Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 década

Vocês acham que o YR para muitos é uma grande terapia em grupo?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Sim.

    E há ocasiões nas quais leio perguntas aqui que... putz, dá um nó no coração.

    Vê essa pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    Eu não consigo sequer responder. Só de pensar na aflição dessa pessoa...

    De toda forma, essa comunidade é um retrato interessante do nosso Brasil.

    Vlw

    Fonte(s): Willian - O Barão de Barcelos א
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sim. Há pouco tempo me juntei a essa comunidade, e me sinto extremamente bem esclarecendo dúvidas e podendo opinar, até porque sempre gostei de fazer isso em outras ocasiões. (: Para mim o site é um prato cheio, e uma oportunidade maravilhosa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ly
    Lv 4
    Há 1 década

    Sim, mas ultimamente está faltando perguntas mais interessantes, além do q , não sei o q está acontecendo, mas o pessoal está respondendo menos.Acho q a nossa "terapia" deu uma "esfriada".Precisamos conversar sobre isso.... Beijos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Sim, e aqui é um lugar aonde ajudamos e somos ajudados aonde temos diferentes opiniões de pessoas reais,tem pessoas que realmente recorrem ao YR para ter algum conselho ou coisa do tipo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Claro que é, aqui me divirto, aprendo, ajudo e sou ajudada. Obrigada!

    • Faça login para comentar as respostas
  • raposa
    Lv 6
    Há 1 década

    não chegaria a tanto ...............mas prá mim é muito legal................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.