Não consigo acessar o orkut e nem o Google?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Desde a manhã de hoje(01/09/07),não estou conseguindo acessar o Orkut,Google e outros Blogs. Outras páginas consigo acessar normalmente,menos essas. Isso também está acontecendo com ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 5 anos atrás
Ontem saiu no jornal que o servidor do Google tinha queimado 2 fazers, o servidor do Google é formado por 10 fazers pro mundo inteiro, e como 2 queimaram muitas pessoas não terão acesso e/ou terão um acesso de má qualidade (como aqui em casa, demorando para o carregamento)

Em breve eles arrumarão o Google e tudo voltará ao normal.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigado,Sábado á noite já consegui me conectar.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Luuuandrey ;B respondido 5 anos atrás
    seu navegador deve ter bloqueado as paginas do google, da uma olhada nas configurações, q vc asha o problema la ^^
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear