Para concurso público,qual melhor curso online, Praetorium ou Vestcon?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber, pois me parece que a vestcon prepara as aulas especificamente para o computador, facilitando o aprendizado.
Melhor resposta
  • Alex respondido 5 anos atrás
O curso é em vídeo
http://www.concursosecursos.com.br
e ainda permite tirar suas dúvidas com o professor.
Comprei um curso e assisti as aulas em uma semana. Ainda fiz amizade com um dos atendentes(Hildo), pessoal muito gente boa, tiraram minhas dúvidas como funcionava o curso e tudo mais.

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear