Olá gostaria de ideias de musicas gospel de agradecimento!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Minha vó está fazendo aniversario e gostaria de ideias de musicas gospel!!
Melhor resposta
  • Well respondido 5 anos atrás
Graças te Damos - Renascer Praise

É uma música simples e que foge das tradicionais, além de dar abertura para alterarmos a letra fácil, fácil...

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lorys respondido 5 anos atrás
    mais firme do que nunca- Rose nascimento;
    ninguem vai te deter- Rose nascimento;
    tremendo e santo- Cassiane;
    cantai ao SENHOR- Kleber lucas;
    me calo para ouvir DEUS falar- Rose nascimento;
    O tempo de DEUS - Rose nascimento;
    Da-me filhos- Fernanda brum;
    É DEUS no meio da igreja- Fernanda brum;

    bjaum espero ter te ajudado e boa festa =D
    • 1
    • Comentário
  • Nana respondido 5 anos atrás
    Aí segue esta música linda e especial para sua Vovó!

    Canção para a Vovó (Cristina Mel)

    Este sorriso marcado pelos anos
    Dá testemunho que o tempo passou
    Olhar sereno e paz nos desenganos
    Sabedoria que a vida ensinou
    É tão fácil te amar
    Ti seguir, te admirar,
    É difícil, não te ver,
    Impossível te esquecer
    Os pensamentos me levam ao passado
    Doces lembranças eu tenho de lá
    As emoções vividas ao teu lado
    Maior riqueza que se pode guardar
    Foi tão fácil conhecer
    Jesus Cristo em teu viver
    O teu jeito de andar
    De servir e de amar
    Eu te amo vovó
    Teu tempero, o teu cheiro.
    Nunca esquecerei.
    Eu te amo vovó
    Abrigo verdadeiro
    Em ti encontrei.
    Eu te amo vovó
    Meu desejo é contigo
    Sempre estar.
    Eu te amo vovó
    Vou pedir pra Jesus
    Não deixar o tempo passar
    Só pra em teus braços
    Eu me aconchegar.

    Eu me aconchegar.

    Espero que der tudo certo!! Fica com Deus e Feliz Aniversário pra sua Vovó. Deus as abençoe.

    Ps:Me diz se você gostou.
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafael Toledo respondido 5 anos atrás
    o tempo de Deus é otimo

    mas tem
    te agradeço meu senhor (diante do trono)
    ei me aqui (diante do trono)
    e monte da fernanda brum
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear