Comprei um ar condicionado split consul 12 mil btus...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
queria saber de alguem que ja o tem ou conhece alguem que o tenha, se esse ar esquenta quando a temperatura externa estiver a menos de 5 graus. No manual diz que não, porém tem um ...mostrar mais
Melhor resposta
esquenta mais por pouco tempo ate congelar a condensadora,todos os aparelhos sao assim so alguns modelos gree de janela que funcionam com resistencia
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Leare m respondido 5 anos atrás
    Se o seu modelo não possui a opção "Aquecimento" infelizmente ele só refrigera.
    Modelos com refrigeração e aquecimento são mais fáceis de se achar na regiao Sul, mas são poucos modelos e alguns fabricantes nem possuem esta linha, se no manual não consta a informação infelizmente o seu não possui.
    Mas não desanime apesar de ser uma boa opção para o tempo frio o conjunto de vávulas que permite esta opção se ficar longo tempo sem uso dá mais defeito que um aparelho que só refrigera...
    • Taxa
    • Comentário
  • Emanuel C respondido 5 anos atrás
    Os ar condicionados que aquecem o ambiente o fazem funcionando de forma inversa a convencional, resfriando o exterior e aquecendo o interior. Para que tal inversão ocorra deve existir válvulas que direcionem o gás refrigerante no sentido contrário, isso é previsto em equipamentos projetados para tal. Caso o seu equipamento não possua esta função descrita no manual é bem improvável que ele a execute.

    Fonte(s):

    Conhecimento prático de ar condicionado
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear