Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 1 década

Estou indo embora do Yahoo Respostas pra nunca mais voltar.?

Quando me cadastrei no YR pensava realmente as pessoas estavam aqui para compartilhar conhecimento pois esta é a única maneira que o ser humano tem de evoluir.

Agora vejo que aqui só existe uma minoria fazendo isso. A grande maioria esta aqui simplesmente para passar o tempo respondendo perguntas fúteis, débeis, ordinárias, sem um pingo de correção gramatical e o que é pior sem o menor fundamento, enfim estão aqui simplesmente para jogar, e não compartilhar informação útil.

Cansei de responder a perguntas que a principio pareciam sérias, mas, quando o autor escolhia as melhores respostas, víamos que era ele mesmo respondendo, simplesmente para ganhar pontos inúteis que não irão o ajudar em nada nesta caminhada de vida.

E quando eu fazia uma pergunta séria, que exige maior conhecimento e habilidades gramaticais simplesmente me respondiam “abobrinhas”.

Não estou generalizando pois sei que existem muitos aqui com intuito sério, pena que não são o suficiente e nunca serão.Pois o que vem acontecendo no Yahoo Resposta é apenas um reflexo da realidade brasileira, sórdida e vulgar.

E se você conseguiu ler este texto simples até o final, sem tropeçar , parabéns! Pois a maior parte dos brasileiros e usuários do Yahoo Respostas não consegue .

28 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Eu concordo amigo, apesar do meu apelido engraçado no yahoo,quando eu encontro uma pergunta consistente eu busco pesquisar levando sempre a sério e respondendo da melhor forma possível.

Trouxa são estes que ficam buscando pontos,o importante aqui é tirar suas duvidas e ajudar os outros.Há muitas pessoas que pensão assim NÃO VALE A PENA SAIR SÓ POR ISSO.

ABÇOS.

• Anônimo
    Há 1 década

Até um certo ponto eu concordo com você!!!

O problema não é no Yahoo Respostas, mais sim, nas pessoas que formam o Yahoo Respostas, e que nem sempre são pessoas sérias, com objetivos sérios.!

Isso é uma decisão sua, eu aconselharia você ficar, que além de tudo, aqui também nós formamos amigos, nos tornamos uma família.!!!

Mas se você está decidido a fazer isto, boa sorte.! E que um dia você volte.!

Abraços cara.!

• Há 1 década

vc falo e disse¹²³

Fonte(s): eu
  • Há 1 década

Bem não é bem assim...

Claro que existem vários usuários que são néscios (burros, na linguagem formal) e fazem cada coisa que quando lemos dá vontade de vomitar em cima do teclado!!!

Mas existem muitos cultos aqui, que fazem perguntas e respostas muito bem formuladas, sem erros ortográficos ou gramáticos, enfim, tem muita gente boa aqui!!!

Mas se quiser sair, a escolha é sua!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Concordo c vc...

• Há 1 década

É verdade atualmente a maioria dos usuários do Yr está aqui só pra atrapalhar e 'Ganhar pontos' "/

• Há 1 década

eu li ateh o final

• Flavia
    Lv 4
    Há 1 década

Nossa! Comecei hoje! Ainda bem que vc me informou. Obrigada.

• Há 1 década

Cara..vc tem razão..falou e disse..

• Há 1 década

Concordo meu caro!

• Anônimo
    Há 1 década

Meu sobre isso tens toda a razão.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.