Qual programa devo usar para criar capitulos num DVD que irei gravar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Irei gravar um video no DVD, mas gostaria de criar capitulos.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • aryzao respondido 5 anos atrás
ConvertXtoDVD3 esse é programa embora ele crie menus automaticamente.ele pode ser configurado para cria los também .
uma das maneiras é é só vc clicar em configuração - Menus do DVD - ao lado da primeira caixa existe uma caixa com reticências (...) - clique nela agora vc indica onde está a figura q vc quer.
há também link util falando sobre isso

http://uploading.com/files/5VNNMAL2/VSO_...

http://rs584.rapidshare.com/files/199322...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Legal, obrigado a vc e a todos que me ajudaram. Abraços
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Jorge Wagner (JW♥N) respondido 5 anos atrás
    LeãO,

    Como sei que vc possui o ConvertXtoDVD, pode usar ele para fazer isso.

    Tutorial:

    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php...

    Um abraço.
    • 1
    • Comentário
  • R.OZ respondido 5 anos atrás
    |||Nero vison|||

    ou

    [[ConvertXtoDVD3]]

    !!! são os melhores !!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Jothah respondido 5 anos atrás
    Adobe Premiere (edição de vídeo)
    Adobe Affter Effects (edição de vídeo / efeitos)
    Adobe Encore DVD (Capítulos, Menus, Legendas, Áudios, etc)
    • Taxa
    • Comentário
  • Balesteiro respondido 5 anos atrás
    po de usar o nero vision
    • Taxa
    • Comentário
  • -->>Siga Seu ♥<<-- respondido 5 anos atrás
    BOM DIA!!
    USe o nero visionn
    Ele é otimooo
    • Taxa
    • Comentário
  • Altamir respondido 5 anos atrás
    Nome: Ashampoo Burning Studio
    Avaliação INFO: 7.5
    Licença: Freeware
    Tamanho: 100 KB
    Data: 16/02/2009
    Sistema
    Operacional:
    Windows
    Fabricante: Ashampoo
    Copie agora!
    Fique esperto!
    Língua: Inglês
    Categoria: Som e Vídeo - Gravação de CDs/DVDs
    Quem procura um gravador de CDs e DVDs parecido com o Nero irá adorar o Ashampoo Burning Studio. Esse
    aplicativo tem a mesma interface intuitiva e explicativa do famoso queimador de mídias. Só que é grátis.
    O grande lance do programa é que ele já é preparado para gravar mídias Blue-Ray, uma tecnologia incipiente no
    mercado. Tem ainda uma ótima ferramenta para o internauta gravar backups dos seus dados no micro. Junto com
    essa função, o Ashampoo Burning Studio oferece uma ferramenta de restauração dos arquivos em backup.
    O programa, apesar de gratuito, não faz feio em comparação aos principais programas do mercado. Dono de um
    motor eficiente, o Ashampoo Burning Studio grava imagens, músicas e qualquer outro tipo de dado com extrema
    eficiência, ou seja, sem apresentar travamentos ou erros desconhecidos. O mesmo desempenho acontece quando o
    internauta grava vídeos e realiza imagens de alguns discos.
    O Ashampoo Burning Studio é uma versão customizada do antigo Ashampoo Burning Studio 8, por isso, é gratuito.
    Só que para obter a gratuidade, o internauta precisa preencher um cadastro no site do programa. É uma operação
    Object 1 Object 2
    Object 345
    trabalhosa porque, além de estar com as informações em inglês, requer muita atenção. No final das contas, a
    operação vale a pena por causa das facilidades do programa.
    Fabiano Candido
    Descrição do fabricante:
    O Ashampoo Burning Studio é um software diferente. É compacto, rápido e incrivelmente fácil de usar. Basta ao
    usuário escolher a tarefa a partir de uma lista que o software ajuda a executá-la. O Ashampoo Burning Studio tem
    todos os recursos das mais famosas ferramentas e ocupa menos de 85 megabytes no disco rígido do computador.
    Além de gravar CDs e DVDs, o Ashampoo Burning Studio grava mídias Blue-Ray e, ainda por cima, faz imagens e
    backup de arquivos.
    Data do lançamento do programa: 27/01/2009

    Fonte(s):

    info abril
    • Taxa
    • Comentário
  • Sílvio respondido 5 anos atrás
    Windows Movie Maker
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear