Seus AVÓS, BISAVÓS, PAIS, TIOS e OUTROS PARENTES contavam à você histórinhas de terror pra te assustar?

hahaha. Galera, deu vontade de perguntar isso! Minha vó e umas tias doidas que eu tenho me contavam muitas histórias da terra deles (Nordeste) que me faziam virar a noite sem dormir quando era pequena. Ô meu Deus, é por isso que criei trauma hoje! kkkkkkkkkkk. Tinha uma história de uma mulher que juro que... mostrar mais hahaha. Galera, deu vontade de perguntar isso!

Minha vó e umas tias doidas que eu tenho me contavam muitas histórias da terra deles (Nordeste) que me faziam virar a noite sem dormir quando era pequena. Ô meu Deus, é por isso que criei trauma hoje! kkkkkkkkkkk.

Tinha uma história de uma mulher que juro que esqueci o nome da criatura, mas me contavam que era uma mulher muito alta, de 3m de altura, com cabelos até o pé e que mascava fumo sem parar. Ela corria atrás das pessoas no escuro das matas e com um só golpe, ela amassava as pessoas e principalmente os caçadores que rondavam pela região, fazendo deles mais fumo pra mascar! :x kkkkkkkkkkkk Podre!

Beeijos =*
Atualizar: Ayu! Não estou dizendo que NÃO é perda de tempo contar essas histórias pro seus netos, pq é sim! Ninguém aqui tá dizendo se é bom ou não, só estou perguntando SE esses parentes contavam histórinhas pra assustar. Tem muito primo meu também que era assim comigo, adorava me meter medo! É normal acontecer entre... mostrar mais Ayu! Não estou dizendo que NÃO é perda de tempo contar essas histórias pro seus netos, pq é sim! Ninguém aqui tá dizendo se é bom ou não, só estou perguntando SE esses parentes contavam histórinhas pra assustar. Tem muito primo meu também que era assim comigo, adorava me meter medo! É normal acontecer entre famílias..

=*
Atualização 2: hahaha. Boa, Kimberlly! Sempre tive medo de bonecas, acredita?! Tudo culpa das histórinhas idiotas que o povo contava. Não podia ver principalmente uma boneca da Xuxa que me tremia toda! Aquele CHUCK? Nem pensar.. haha. Não podia sonhar em ver um filme do Boneco Assassino.

:)
Atualização 3: Eita, Leela! Realmente, que história absurda é essa?! Ninguém merece ouvir coisas sobre o diabo não, muito mal essa história e pior ainda quem contou pra você! Dificil não se traumatizar!
19 respostas