• Beleza e Estilo >
  • Cabelo
  • Beleza e Estilo >
  • Cabelo

Hidratacao de vinho WU onde comprar?!?!?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
comprei a pouco tempo o kit manutencao de vinho da WU, so que perdi o contato com a representante e gostaria de saber onde comprar a Mascara de hidracao de vinho WU !!

Grata! ;)
Melhor resposta
O Natutrat Kit de Tratamento Intensivo Vinho Therapy foi desenvolvido pela Skafe, especialmente para hidratar intensamente os fios, recuperar a estrutura capilar, nutrir e prevenir o envelhecimento da fibra capilar dos cabelos tingidos, sem brilho, danificados e ressecados.


O Natutrat Kit de Tratamento Intensivo Vinho Therapy possui fórmula inovadora, que reúne os mais modernos componentes para a recuperação total dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e quebradiços.

O Kit de Tratamento Intensivo Vinho Therapy é enriquecido com Polifenóis, substância altamente antioxidante, que ajuda a minimizar os efeitos dos radicais livres e retarda o envelhecimento dos fios.




O Natutrat Kit de Tratamento Intensivo Vinho Therapy contém:

- 01 Shampoo Higienizador sem Sal Vinho Therapy 1000 ml
- 01 Bálsamo Regenerador 1000 ml
- 01 Máscara de Hidratação Vinho Therapy 2000 g
- 01 Manual passo a passo
  • 0
    1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Adriana respondido 6 anos atrás
    Fábrica: (85)3260.1655 - Fax (85)3260.2566
    Centro Técnico WU: (85)3234.2101 - Fax (85)3265.6691
    E-mail: wu@wuperfumaria.com.br

    Fonte(s):

    • 0
      0
    • Comentário
  • Não conheço nada sobre isso. Desculpe.
    • 0
      1
    • Comentário
  • Nila Linda respondido 6 anos atrás
    desculpa
    • 0
      1
    • Comentário
  • hidratacao de vinho WU onde comprar?!?!?
    comprei a pouco tempo o kit manutencao de vinho da WU, so que perdi o contato com a representante e gostaria de saber onde comprar a Mascara de hidracao de vinho WU !!

    Grata! ;)
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear