Da para fazer copias de cartuchos(fita) do nintendo 64 ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
existe cartucho(fita) pirata,existe fita virgem,qual aparelho uso para gravar fitas,da para jogar os jogos do nintendo 64 num cartao sd e depois colocalo no adaptador ??? quantos ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 5 anos atrás
Na verdade não, mas da para pegar a cópia ou ROM de um jogo de N64 mas somente se você tiver o cartucho original.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Jcrl Sdlfkl respondido 5 anos atrás
    Não, apenas da para ter as roms no computador que vc joga emulando-as com um emulador tipo project64, vc as baixa em sites tipo romsparagba.org (tem roms de n64, gba, ds e play 1)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear