SE vc podesse criar uma Lei válida no Brasil qual seria?

tantos politicos criam lei sem cabimento ai no brasil né, Leis que servem pra eles mesmo as vezes, e vc se podesse criar uma Lei Brasileira, qual séria.

a minha séria: O politico que for pego suspeito de qualquer ato criminoso, automaticamente é sai do poder sem direito a nada, e seus bens todos serão leiloados num preço bem abaixo onde somente que comprovar renda minima poderá comprar. Sendo que o politica que está lei é unica sem a Lei nenhuma pode restituir esta. Caso o politico queira se defender das acusações terá que ser como qualquer outo cidadão comum pegando senha no forum e aguardando o processo onde lhe for cabivel pois todos os bens não pertence mais a ele.

ia ser demais...muitos iam se f......

e vc???

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

pena de morte para politico ladr-rão.

• Que salário fosse calculado igualmente com a mesma porcentagem

dos salários dos políticos.

É uma vergonha o brasileiro sobreviver com apenas R$ 465.

Brasileiros que trabalham tanto, para receber só isso,

Enquanto eles, qual é o trabalho?

Só criar leis em beneficio próprio, ficar sentados em cadeiras

confortáveis, assinando e "assassinando" o trabalhador.

O salário deles é 100 vezes maior que o mínimo.

O salário do trabalhador poderia no mínimo de R$ 2.500,00.

• Keké
    Lv 6
    Há 1 década

O Brasil além de campeão de tributos é também de leis. Assim, a solução passa pelo enxugamento de todas as leis que beneficiam exclusivamente a bandidagem, principalmente a gangue política.

• Há 1 década

do juízo para políticos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

ecu criaria uma lei que proibisse que menores ficassem na rua, morando lá, trabalhando nas ruas como vendedores ambulantes ou fazendo malabarismo em frente aos carros em troca de alguns centavos ou limpando os vidros dos carros ou até pedindo dinheiro mesmo. Essa lei também seria válida para proibir que pessoas entrassem no ônibus para contar tristes histórias e descolar alguns centavos dos passageiros. São muito incomodas essas situações e não vejo esta necessidade nessas coisas, a vida não está fácil para ninguém não, meus amigos. Cadê a mãe dessas crianças? Por que não acolhem elas e elas por si mesmo não procuram abrigo e o melhor para si? Cadê as instituições? Cadê o governo? Por que essas pessoas não procuram algum trabalho para descolar esse dinheiro que ficam pedindo aos outros que tanto soam para ter dinheiro? Cadê o auxílio doença do INSS? Poxa! Isso não poderia existir...

• Há 4 anos

Eu faria uma lei para os motociclistas, lei essa que seria obrigatória em todas BRs, ruas do centro da cidade uma via totalmente voltada para motocicleta. Assim diminuiria os acidentes.

• Há 1 década

A lei contra fumar em locais publicos.

Não sei se já existe aqui no Brasil, (se existe não é respeitada).

A coisa que está me irritando ultimamente é receber fumaça de cigarro no rosto, os fumantes não se contentem em destruir a sua propria vida e querem tirar a dos outros tambem, além do fedor insuportavel da fumaça.

Imagine vc: sair de casa bem arrumado, cheiroso e chega no fonto de onibus alguem te da um belo presente desses é ******.

• Anônimo
    Há 1 década

eu tornaria crime inafiançável qualquer tipo de preconceito mas essa dos políticos è bem bolada boa tarde .

• Dany
    Lv 4
    Há 1 década

a pena de morte .

igualdade para todos .

• marcos
    Lv 6
    Há 1 década

Eu revogaria a Lei de Gerson e a Lei de Murici. São as duas leis mais cumpridas no Brasil e responsáveis por todo este desmando que a gente ve. Pois todos só querem levar vantagem e cada um cuidar de si.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.