Como tornar meu gerenciador de downloads o programa padrão de downloads?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá, galera, eu uso o flashget 2, e gostaria de saber como posso fazer para que ele seja o programa-padrão de downloads no meu pc. Já me passaram uns truques, mas sempre que tentava, ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Olá amigo,

Normalmente os gerenciadores de downloads, colocam os plugins automaticamente, junto ao seu navegador.
Aconselho você a usar o "Free Download Manager", junto com o navegador "Mozilla Firefox", eu uso ele em casa e recomendo. Aumenta os seus downloads em 1 nivel significativo e o Mozilla é 1 navegador bem leve e mais seguro.

Espero ter ajudado.

Mark.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu, meu amigo, instalei o free download man. e não me arrependi. Obrigado pela mão!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Eduardo Augusto respondido 5 anos atrás
    INtão cara...o propio programa precisa instalar um plugin no seu navegador...para que o gerenciador se abra toda hora que vc fizer um download...

    Eu te recomendo usar o free download manager juntamente com o mozilla firefox...
    • Taxa
    • Comentário
  • Vinny respondido 5 anos atrás
    Pow cara não sei.. eu uso o Orbit, e ele ja ficou como padrão, baixa ele, vc não ira se arrepender =D
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear