†Por que nos filmes de terror/suspense os negros são os primeiros a morrer? †?

Hoje vi dois filmes desse gênero e o incrível é que os personagens negros foram os primeiros a serem assassinados...

Por trás disso tudo não estaria embutido algum preconceito?

Atualizada:

Fulana, os gordinhos (minha classe) são mais carismáticos..kkkk

Costumam morrem de forma engraçada...

Mas não concordo com você que eles sejam sempre os primeiros...

Não me recordo o nome mas já vi um filme em que o sobrevivente foi um gordinho...

Abraços...

2 atualizadas:

Onde esta esta morrem leia Morrer... Foi erro de digitação...

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Caro Sr. Death :

O preconceito é algo de incrustação tão profunda que acaba prevalecendo em todos os campos. Veja que as sextas-feiras tem passado produções no SBT com prevalência de atores negros e os facínoras são sempre brancos. O preconceito é intolerável de qualquer forma. Quanto aos gordinhos....normalmente somos retratados como nerds ou retardados, com a vantagem que somos deixados pra morrer no fim do filme, ou somos o salvador da lavoura. Estereótipos que encerram preconceitos também são intoleráveis. Se bem que prefiro ser o gordinho que não morre no fim do filme.

Abraços!

• Há 1 década

Porque para os americanos eles só estão ali para dizer que não há preconceito.

Eles também sempre são os melhores amigos dos protagonistas de filme TEEN,é só para constar.

Como nas séries americanas,Gossip Girl retrata a classe rica e no livro não há personagens negros, mas na série tem que haver, porque do contrário está decretando que não existe negro rico, que são todos pobres e tal.

• Anônimo
    Há 1 década

e´´porque se deichar os negros vivos,onegrão vai la e arrebenta todo mundo na porrada.eu digo isso,porque sou um negrão dos olhos verdes.

• Anônimo
    Há 1 década

É verdade mesmo, preconceito existe e muito mais do que se imagina.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Isso é verdade mesmo , até em todo mundo em pânico o cara fala isso, que ía seguir o ator branco principal pq quando os negros ficam sozinhos morrem rapidinho huahuahua. Acho que é racismo mesmo.

• Há 1 década

Também já reparei isto.Sempre o negão é o que tá com mais medo,ou acaba morrendo tentando salvar o brancão.

E sempre culpa da mocinha que naum quer fazer isto ou akilo.

Chega dá até raiva!!!!

Fonte(s): Iahahaha!!!!
  • Há 1 década

Os negros? Acho que em geral quem morre primeiro são os gordinhos...

Mas deve ser um certo preconceito sim

• Há 1 década

Vou tentar explicar a razão verdadeira,

---RELATO REAL DO SR. REVERENDO WHITE KIM LE BLANC.

'Por muitos anos fui cinegrafista amador,e em todo o filme que é feito nos EUA usa-se um tipo de filme da KODAK,chamado WHITE COLOR IS EAT,este tipo de fime,tem uma certa duração MUTAVEL depois das primeiras tomadas de cenas,acontece que no inicio do filme,o tom vermelho só aparece sobre a cor escura,no inicio do filme,isto se deve ao fator RH HEMOBLINNATION POS O,depois quando o filme começa a esquentar sobre o rolo de aluminio da CAMERA,ESTE FILME SOFRE UMA MUTAÇÂO,e ai todas as cenas que aparece a cor vermelha,ou seja o sangue,ficam em tons normais.

Quando filmava na AFRICA,economizava-mos muito dinheiro pois estes filmes são muito caros,e naquele pais não havia necessidade de filmes especiais,(NÃO PRECISA NEM DIZER PORQUE)mas nós não somos racista,apenas temos uma força descomunal na opinião em relação as cores,mas o resto é tudo lenda urbana,invenções criadas no inverno onde existe muita neve e frio,"

Este relato é quase real foi criado nos STUDIOS DA WHITE MARTINS CLARUS ALVUS.

Qualquer semelhança é pura ilusão e confusão.

• Há 1 década

Carácoles ! Pela serra elétrica.

Os únicos filmes de terror que eu assisti,foram a série Chuck.

A do cara, que usava uma mascara branca.

E o outro que matava, com serra elétrica.

Puxa vida,como era bacana.

Ver o sangue jorrando,e os pedaços de carne, nos dentes da serra.

Eu vibrava.

Na verdade, não notei se existiram negros morrendo.

Na verdade, eu queria ver mortes sangrentas.

• Maira
    Lv 6
    Há 1 década

Nunca reparei......

• Há 1 década

kkkkk

pençando bem isso é verdade...

pq será?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.