Coloquei lentes de contato coloridas com grau, 0.75 e 1.00... me ajudem!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Coloquei ontem e está me encomodando, muito, estou com os olhos embaçados, e forçando para enchergar, estou até ficando com dor de cabeça... (astigmatismo e hipermetropia) O que ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • luis respondido 5 anos atrás
oi..minha querida, eh meio dificil de dizer assim sem analisar..mas vamos lá....provalmente não foi feito teste de tolerancia antes de vc comprar...aí teriamos que ver isso ...a aceitação do seu organismo...se isso tiver ok...poder ser a higienização das lentes,tem que haver uma boa acepicia, com produtos corretos...isso estando em dia.... a graduação tem que ser observada...SE VC FEZ EXAME PARA USO DE ÓCULOS,O GRAU PARA USO DE LENTES É DIFERENTE, TEM Q SER FEITO UMA CONVERSÃO PARA PRESCRIÇÃO DE LENTES, POR UM TÉCNICO OU PELO PRÓPRIO MÉDICO, e no seu caso de astigmatismo as lentes tem que ser tórica,NÃO RÍGIDA (tem muita gente que confundi)pode ser gelatinosa mesmo, TÓRICA são lentes de contato que corrigem o astigmatismo...então como vc pode ver é meio complicado falar assim...sem acompanhar o caso .....nosso ramo (óptica) é muito mais técnico do que se imagina....boa sorte e espero ter ajudado....consulte uma óptica de confiança..

Source:

experiencia profissional...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Mt obrigada a vc e a todos
Falei com uma amiga q usa lentes, q me confortou dizendo que na primeira semana dela, tbm estava vendo tudo embaçado..."que era normal", mas depois ficou certinho!
Bom é a 1° vez sim que uso lentes!
Obrigada...
Caso não fiquei tudo bem, vou voltar no meu médico!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ClaudinhO respondido 5 anos atrás
    Tire e volte a usar os seus óculos normalmente.. quando parar de doer.. e não estiver mais ardendo ou vermelhos.. volte a tentar usar as lentes novamente... se não melhorar ou não conseguir usar as lentes. volte ao médico...

Não esqueça.. olhe se esta colocando as lentes em seus lados certos! ;)

Beijaao =]
    • 2
    • Comentário
  • Heleon Kulberg respondido 5 anos atrás
    Minha jovem.
    Bom dia.
    Uma pergunta, é a 1ª vez que voce usa lentes de contato?
    Se voce já usava e nunca teve problemas, é melhor voce consultar um oftalmologista.
    Eu lhe aconselho a voce não forçar as vistas usando lentes de não estão lhe dando conforto e o resultado desejado.
    Talvez o problema pode estas nas lentes, mas só com uma visita ao oftalmologista, voce vai tar certeza do que ocorre.
    Boa sorte.
    Heleon Kulberg.
    • Taxa
    • Comentário
  • Suellen S. respondido 5 anos atrás
    Ele deve estar com o grau errado, já aconteceu isso comigo, eu tive que trocar, procure seu médico e ele irá dizer o que está acontecendo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Magy respondido 5 anos atrás
    No inicio eu até tinha tonturas... é normal pq a forma como ve de lentes e de oculos é diferente...(1ªsemana)

Nao sei se o seu "medico" lhe disse... mas deve começar 2 horas no primeiro dia, 4 no 2ª dia, por ai em diante até 8horas no maximo...

Se isso continuar é melhor voltar lá...

Boa sorte :)
    • Taxa
    • Comentário
  • Anny respondido 5 anos atrás
    nossa
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%