Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

Voce já foi remédio para alguem?

Linda essa poesia escrita por um amigo, repassando.......

As vezes somos remédios para curar dores passageiras, aqueles que temos que ter sempre em nossas prateleiras quando a dor se manifesta, fora isso eles ficam guardados e se a dor não se manifestar, até esquecidos.....

Não dá pra esquecer seus olhos

Nem todos os beijos que você me dá

Não dá pra esquecer o cheiro e o ouro do cabelo a me

iluminar

A vida passa tão sem graça

Mas quando você tá perto fica tudo bem

Eu corro a 200 por hora

Mas se é pra te ver mais cedo

Eu posso ir bem mais alem

Sofro e morro todo dia

Vivendo essa agonia que me tira a paz

Um dia te levo comigo e de saudade suas eu não choro

mais

Quem tem amor assim distante

Não tem o bastante pra sobreviver

Pra todo mal da minha vida pra curar qualquer

Ferida meu remédio é você

Roberto Saquarema

*********************************

Beijos a todos bom fim de semana

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Querida bruxinha :

    Ninguém deve ser remédio de ninguém. Remédio é cura para doenças e, de doenças devemos nos afastar, curar-nos, cicatrizar-nos. Doença e sofrimento não condizem com amor e benquerença; quando algo nos faz mal devemos afastar de nossos corpos e almas. Sofrer e morrer todo dia em agonia sem paz, não pode esperar remédio de gosto doce, e sim, de uma invasiva cirurgia que a princípio cause trauma, mas que depois restabeleça o verdadeiro amor.

    Beijos!

  • Há 1 década

    Sim amiga muitas vezes, mas não tem problema de ser esquecido até que precisem novamente de nós ou não, valeu a pena ter ajudado, porem mesmo o ser mais altruísta esconde num cantinho de seu coração um tanto de saudade e paixão;

    amor e paz

  • Minha querida Bruxinha...

    Lindo poema...

    Se encaixa perfeitamente no momento que estou vivendo...

    Jamais imaginei que encontraria a pessoa perfeita para mim...

    Tive um relacionamento anterior conturbado...

    Idealizei muito e nada saiu como o esperado...

    Muito pelo contrário...

    Sai de coração machucado...

    Encontrei a cura para esse desatino quando menos esperava...

    Aliás como diz o poema encontrei meu remédio...

    Me viciei nele e não o largarei nunca...

    Dê Parabéns ao seu amigo...

    Diga para ele continuar elaborando mais poemas...

    Ele tem um dom incrível...

    Um abraço do seu Aprendiz de Feiticeiro...

    Flw...

  • Há 1 década

    O D.samurai

    ja foi remedio, ja foi veneno, ja foi vida e morte...

    mas hoje prefiro ser um homem que analisa antes de ajudar, porque as vezes ajudando a cicatrizar uma ferida vc maxuca mais a pessoa antes de atingir o objetivo...

    Entao nao quero mais ver lagrimas diante de mim...

    quero ser leve e quero ser afiado....nao quero mais lapidar ninguem, quero que ja venha pronto...

    para tanto preciso que minha mente atraia pra mim pessoas certas porque ja tenho os meus problemas...

    mas se precisar, eu sou cura novamente...

    D.Samurai

    na area sempre

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nepher
    Lv 7
    Há 1 década

    Homeopático rs

    Linda poesia sim.

    Beijo ♥

  • Anônimo
    Há 1 década

    Já fui sim, e olha que é dose, mas fazer o que amigos são para essas coisas, toda hora falando a mesma coisa rsrsr

  • Há 1 década

    A poesia pode ser linda, mas ser remédio pra alguem to fora!!

    Não vale se deixar usar , pra curar dor

    A dor do proximo vai passar e ai? e vc?

    Será que vai precisar de outro remédio pra curar a sua dor?

  • Anônimo
    Há 1 década

    JÁ, POR QUE?

  • Há 1 década

    nao mas um dia serei viagra pro meu namorado uhahsuuhas

    xD brincadeira, amei a poesia..

  • Há 1 década

    "Você é a doença, eu sou a cura." Stallone Cobra.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.