Tem como recuperar arquivos excluidos da lixeira?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ontem mais ou menos umas 17:30 eu apaguei um arquivo da lixeira acidentalmente. Queria saber se tem como recupera-lo?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
tem sim, existem programas que fazem isso, os arquivos depois de excluidos ficam todos no seu HD, é facil de recuperar... ja fiz isso uma vez... vá no www.baixaki.ig.com.br e digita "recuperar arquivos lixeira" ou algo parecido... vai aparecer vários lá! De preferência baixe um em português, que ai sim fica simples e fácil, espero ter ajudado, boa sorte!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigado pela ajuda. E também muito obrigado a todos que atenciosamente responderam a minha perguntam. Valeu
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Edu respondido 5 anos atrás
    é só usar o recuva

    aqui para down
    http://www.baixaki.com.br/download/recuv...
    • 1
    • Comentário
  • pecoruja respondido 5 anos atrás
    Tem. Na rede você pode baixar o Restoration. É de uso grátis. Pequeno e fácil de usar.
    Para usar o programa selecione o Drive que contém o arquivo que você quer recuperar,
    clique em "Search Deleted Files" e aparecerão todos os arquivos excluídos.
    Você pode ordenar os arquivos por nome, data de exclusão, tamanho ou data de modificação.

    Depois que achar o arquivo clique nele e clique em "Restore by Copying", Escolha onde quer
    salvar o arquivo. Caso você escolha o mesmo Drive o programa pergunta se você quer continuar.

    Se não quiser salvar o arquivo em um disquete ou outro dispositivo portátil clique em sim
    pronto. Arquivo recuperado.

    Fonte(s):

    Os créditos dessa informação devem ser dados ao pessoal do site Planetin.blogspot.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Consumidor respondido 5 anos atrás
    tm como soh ler as resposta acima.
    • Taxa
    • Comentário
  • fran respondido 5 anos atrás
    Tem, utilizando programas específicos para isso, como o Undelete ou o Recuva.
    Esses programas são gratuitos e encontráveis no Baixaki.
    • Taxa
    • Comentário
  • roselia respondido 5 anos atrás
    si tive na lixeira sim
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Tem sim !

    O programa NTFS Undelete recupera os arquivos deletados da lixeira.
    http://www.baixaki.com.br/download/ntfs-...
    é grátis e tem apenas 1,78 MB

    ok !
    • Taxa
    • Comentário
  • Larissa Schoof respondido 5 anos atrás
    bom que eu saiba não porque você exclui permanentemente, mas há alguns programas que dizem recuperar experimete o recuva .
    • Taxa
    • Comentário
  • Álien a fera Usuário Colaborador respondido 5 anos atrás
    Boa tarde

    Undelete Plus 2.98
    Seus arquivos acidentalmente apagados acabam de ganhar uma nova esperança com Undelete Plus!
    categoria: recuperação de arquivos
    26/2/2009 Windows XP/98/2000/2003

    Ele é gratuito,para baixar clic no link abaixo
    http://baixaki.ig.com.br/download/Undele...
    vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
    Apagar arquivos acidentalmente é algo inevitável, principalmente quando se resolve fazer uma limpeza manual nos arquivos do computador. Porém, para a felicidade dos usuários, os dados não são imediatamente removidos do disco, mas sim renomeados de forma que o Windows os identifique como espaço livre. Tendo em vista tal fato, torna-se possível a recuperação deles e é exatamente isto que esse programa faz.

    O Undelete Plus é uma pequena e eficiente ferramenta para a recuperação de dados, mesmo aqueles que foram removidos da Lixeira. A compatibilidade do programa inclui desde os sistemas de arquivos mais antigos até os mais atuais: FAT12, FAT16, FAT32, NTFS, NTFS5. Sua interface simples e amigável possibilita seu uso a qualquer usuário, contando também com suporte ao nosso idioma.

    INICIANDO A RECUPERAÇÃO

    Antes de começar a busca, escolha a unidade de disco a ser verificada, marcando-a na caixa Drives ao lado esquerdo da janela. Em seguida, defina o local onde serão gravados os arquivos restaurados — procure utilizar uma unidade diferente da qual está sendo utilizada — em Recuperar arquivos para. Clique em Analisar para que a verificação comece. O tempo de busca é diretamente proporcional ao tamanho da unidade em questão.

    Restaurando os arquivos:

    Depois de terminada a verificação, os arquivos encontrados são exibidos em uma lista, como nome, tamanho, caminho, status, data de criação e modificação. Em unidades muito grandes e com um longo período de uso, é normal que se encontrem milhares de arquivos e ,para isso, o programa oferece um meio de separá-los por tipos, uma opção que facilita sua procura. Além disso, há o Filtro, utilizado para distinguir ainda mais os resultados da pesquisa.

    Para restaurá-los é simples: selecione os arquivos que deseja e clique em Recuperar. Pronto! Os arquivos já estão na pasta predefinida anteriormente. Vale ressaltar que a integridade dos arquivos é relativa ao período que ele permaneceu excluído, ao seu tamanho e ao tempo entre a última desfragmentação e a data da recuperação — quanto menores, maior chance de sucesso.

    Importante: é altamente recomendado que o diretório de destino seja em um drive diferente da unidade em verificação, pois um arquivo recuperado para a mesma unidade, pode sobrescrever um outro, impedindo que este seja restaurado.

    Apagou um arquivo sem querer e não o encontrou na Lixeira? Não se preocupe! Utilize o Undelete Plus e o recupere agora mesmo.

    Abraços
    Álien a fera
    Usuário Colaborador
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear