Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

vc acha possivel um inimigo seu ou alguém que vc acha que não presta, vir se tornar seu amigo no futuro?

se quizer pode dizer o pq.

obrigado pelas respostas e estrelas.

bjo

e abç.

51 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Oi, Sayid

    Sim, sim. Claro !

    Tive duas experiências parecidas. Obviamente, não refiro ao disse-me-disse. Esse sim, é traiçoeiro. Nunca acreditarei em picuinhas, armadilhas, conspirações e afins. Coisa amadoresca e típicamente imatura. Temos que tomar cuidado com quem nos chega com falácias e coisas toscas á respeito de fulano ou beltrano. São meus olhos, meus ouvidos e o tempo, que dirão quem tu és.

    bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não é impossivel...

    MAs acredito q seja difícil...pois como alguém q eu nao gosto...não suporto...q ja fez algo comigo (p/ ser meu inimigo) pode vir a ser meu amigo(a) no futuro??

    tudo bem q pode acontecer...eu nao gostar da pessoa no começo...mas depois mudar meu conceito...

    BjO*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Sem dúvida, somos completamente dependentes de outras pessoas. É insano julgar alguém previamente!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    **Sim, isso já aconteceu comigo, eu fazia um "mau juízo" da pessoa achava que ela não prestava e mantia a distancia, até que um dia eu descobrí que não era nada daquilo que eu pensava, e hoje somos amigas, mais eu falei pra ela tudo oque eu achava dela e ela disse que pensava a mesma coisa de mim rsrsrsr, como a vida é engraçada as vezes né !! **

    ******************BJS*********************

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    oi se fizer maldade e tentar me prejudicar é dificil eu querer alguém assim perto de mim...hehe..abrçs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Como disse o amigo de cima, assim como um amigo torna-se inimigo;

    um inimigo pode tornar-se um amigo.

    Isso já aconteceu comigo.

    Aquela pessoa que eu não suportava, e que jamais pensei que

    fosse ter vinculos de amizade, hoje é meu namorado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O
    Lv 7
    Há 1 década

    Já apostei que alguns poderiam se tornar meus amigos, mesmo após terem me sakaneado, considerando a possibilidade de reconhecerem seus erros.

    Mas nem sempre faço esse tipo de aposta...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu acho que não, se a pessoa tem desvio de caráter, não presta e eu sei disso. Pq eu seria amiga dessa pessoa? Há casos em que vc não conhece a pessoa e aí a julga sem conhecer e depois que a conhece vê que ela é muito legal e tal, mas se vc já sabe que a pessoa não presta...nada a ver... bjus

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Dennis, nunca tive um inimigo. Apenas pessoas que não gostam de mim, mas isso é natural. Ja fui super amiga de pessoas que julgava diferente do que realmente eram.. Geralmente, quando olho para uma pessoa e não me agrada.. um dia será minha amiga.. rs

    Engraçado.

    beijos

    ╚» Vc gosta mais do teu corpo ou da tua mente? «╝

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    ╚» Vc tem facilidade em falar "eu errei''? «╝

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Na minha opinião depende do PQ ele é inimigo agora. Fora isso ñ vejo problema.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.