Onde compro Mini Vasinho ceramica cru?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou querendo fazer lembrancinha de bebê. Mas não estou achando os mini vasinho de cerâmica cru. Para que eu possa enfeitar.
Alguém sabe onde eu encontro?
Abraço
Melhor resposta
Pouxa ... num sei ond vc mora..
mais se fosse em Belém do Pará... era só procurar o ver-o-peso.. tem de tudoo de artesanato principalmente.... bem, se morasse aq msmo, eu nem precisaria ta te falando vc ja ia saber...rs

mas boa sorte na sua procura!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Je respondido 5 anos atrás
    em lojas de armarinhos você encontra esses vasinhos
    • Taxa
    • Comentário
  • Sheila respondido 5 anos atrás
    Acho que vc está falando daqueles vasinhos brancos.
    Vc encontra em lojas de material de artesanato.
    • Taxa
    • Comentário
  • deco respondido 5 anos atrás
    Olá Michele!

    Não sei onde vc mora, mas o mais indicado é em floriculturas...

    Att.
    • Taxa
    • Comentário
  • Vany respondido 5 anos atrás
    Se voce mora em SP no Ceagesp voce ira encontrar!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear