Existe diferença entre Sony Ericsson w380 para Sony Ericsson w380i?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu queria saber se existe diferença de Sony Ericsson w380 para Sony Ericsson w380i ? esse '' i '' no final muda alguma coisa no celular ? O que ? Qual deles é melhor ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 5 anos atrás
O W380i é, por exemplo, usado por operadoras como a Vivo. Porque ele é quadriband e funciona com quase todas operadoras (inclusive Vivo). Já o W380 é usado com operadoras tipo a TIM, Claro, porque é triband. No caso, você deve estar procurando na internet, e apareceu os dois celulares. Mas você escolhe o seu de acordo com a sua operadora, ok? Se você pretende usar um Chip Vivo, compre o W380i.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Eu perguntei qual era a diferença no celular para ele e as outras pessoas respondem que é o ''i'' meu deus ngm entende nada
vlw cara sua resposta foi a melhor
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rái respondido 5 anos atrás
    Tecnicamente a diferença é esta abaixo.

    W380i - 900/1800/1900 Mhz
    W380c - 900/1800/1900 MHz para a China
    W380a - 850/1800/1900 MHz para as Americas

    Olha para saber mais informação contate o fabricante que é a Sony Ericsson .. ok

    Sony Ericsson - Fale conosco
    http://www.sonyericsson.com/cws/common/c...
    • Taxa
    • Comentário
  • Abençoado por DEUS! respondido 5 anos atrás
    Tecnicamente a diferença é esta abaixo.

    W380i - 900/1800/1900 Mhz
    W380c - 900/1800/1900 MHz para a China
    W380a - 850/1800/1900 MHz para as Americas

    O aparelho é o mesmo, quando tem uma letra i ou algo depois do modelo do celular é porque ele foi fabricado para determinada regiao ou possui apenas um recurso de rede a mais.

    Fonte(s):

    Yahoo Respostas!
    • Taxa
    • Comentário
  • Victória D respondido 5 anos atrás
    Se não tivesse diferença não teria o "i"
    • Taxa
    • Comentário
  • Ayrton respondido 5 anos atrás
    Siim o " i "
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear