Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 década

A diretoria do Palmeiras fez certo em não efetivar o Jorginho e trazer o Muricy?

24 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Na minha opinião foi um erro, agora que o time estava engrenando, os jogadores gostavam do Jorginho, eles apresentavam um futebol leve e com garra. Depois dos resultadosob o comando do Jorginho ele merecia ser efetivado.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

SUPER errado.

O Jorginho estava com o time na mão dele, sob total controle e invicto.

Contratou o Muricy devido ao nome e mercado que ele tem, mas mesmo assim, eu efetivaria o Jorginho.

Maior burrada que a diretoria do Palmeiras fez no ano foi isso.

SRN

• Há 1 década

Se você olhar a situação do Palmeiras hoje acho que foi um pouco injusto com o Jorginho, mas se você olhar para o futuro, quando você teria novamente no mercado um técnico tricampeão a disposição!?

Dúvida cruel, mas acho que ele fez certo pois não queima o Jorginho e se Murici não der certo ele ainda terá o auxilar intacto e com prestigio para continuar o que fez até agora!

Sorte ao Murici é um profissional exemplar e merece todo o prestigio que conquistou!

• Anônimo
    Há 1 década

O Palmeiras vinha bem com o Jorginho, mas o Muricy é um excelente treinador tb acho que vai dar certo! bjus♥..

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

O Verdão estava super bem com o Jorginho...mais é claro que o Muricy é ótimo treinador...e com ele no comando agora acredito que as coisas sejam mais fáceis pro Palmeiras

• Há 1 década

Sim..

• Anônimo
    Há 1 década

O Muricy é um excelente técnico, o Jorginho fez bonito, mas não dá para comparar.

• Anônimo
    Há 1 década

bom eu estava gostando muito do trabalho do Jorginho

o Muricy é um técnico de peso

acho q dará certo sim e trará o titulo pro verdão

pois se o são paulo der outra arrancada como nos anos anteriores dessa vez ele ta do nosso lado

abraços

• Anônimo
    Há 1 década

corretíssimo , apesar do bom desempenho o próprio jorginho diz que não possui experiência para assumir o palmeiras,ele inclusive participou das negociações e será auxiliar ao lado de Tata

e pra quem ta falando que o muricy vai começar perdendo ,ele só vai assumir na segunda feira após o clássico

• Anônimo
    Há 1 década

Fez..agora o Palmeiras ganha o brasileiro certo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.