• Computadores e Internet >
  • Outros - Computadores
  • Computadores e Internet >
  • Outros - Computadores

Transformar foto em desenho ( preto e branco como se fosse lapis ou caricatura...)?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ola galerinha... Preciso muito da Ajuda de Vcs... E preciso muito de um site que transforme fotos em desenho (preto e branco) como se fosse feito a mão...ou caricatura) Mas eu ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
entra aki
http://www.loonapix.com/pt/effector

http://www.montafoto.com/

espero ter ajudado
tenha uma boa semana
bjos

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Ok Obrig.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Fernando T respondido 6 anos atrás

    Fonte(s):

    Ronaldooo!!!
    XD
    • 0
      0
    • Comentário
  • transformar foto em desenho ( preto e branco como se fosse lapis ou caricatura...)?
    Ola galerinha...
    Preciso muito da Ajuda de Vcs...
    E preciso muito de um site que transforme fotos em desenho (preto e branco) como se fosse feito a mão...ou caricatura)
    Mas eu quero uma coisa bem simples...Ja entrei em varios sites,,Mas são muito complicados...

    Eu quero transformar uma foto minha para dar para o meu namorado de aniver de namoro...

    Beijos Da BOb's Fico no Aguardo...
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear