Alguem sabe a ordem dos livros/filmes 'crepusculo, lua nova, eclipse' ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
o filme se nao me engano é crepusculo e lua nova .. mas e o eclipse? e vi em uns sites que o crepusculo tbm é uma seria.. e livro do lua nova tem 1 e 2 .. alguem me explica?
Melhor resposta
  • Meg respondido 5 anos atrás
A ordem é:
1º Twilight - Crepúsculo
2º New Moon - Lua Nova
3º Eclipse - Eclipse
4º Breaking Dawn - Amanhecer

Os livros são da autora Stephenie Meyer e há previsão de adaptação para o cinema de todos os livros! Até hoje já saiu Crepúsculo e Lua Nova já foi gravado! Eclipse começará a ser gravado em breve!....
Há um último livro da saga (MIDNIGHT SUN) que em português o título seria Sol da meia noite, ele é a mesma história de Crepúsculo, porém, sob o ponto de vista do Edward. Esse 5º livro não tem previsão para ser lançado pois o rascunho dos 12 primeiros capítulos foi publicado na internet sem autorização da autora!
Espero que este não seja o último pois a saga tem q continuar!!!!!
Se vc quiser baixar vai nesse link q tem a opção para baixar toda saga em word ou pdf:
http://link--mania.blogspot.com/2009/01/...
Se quiser baixar os doze capítulos de Sol da meia noite entra aí!!!!
http://www.4shared.com/file/80183684/a0b...
Bjim!!!!!!
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Anonimo respondido 5 anos atrás
    A ordem acho que é essa!

    Crepusculo
    Lua nova
    Eclipse
    Amanhecer
    Sol da meia noite
    • 4
    • Comentário
  • Cora respondido 5 anos atrás
    Saga Crepúsculo - Livros:

    1º - Crepúsculo (Twilight)
    2º - Lua Nova (New Moon)
    3º - Eclipse
    4º - Amanhecer (Breaking Down)

    [5º - Midnight Sun - vazou na internet (os primeiros 12capítulos) e provavelmente não será lançado]

    Os filmes são versões adaptadas dos livros.
    • 3
    • Comentário
  • JacksonEterno(l) respondido 5 anos atrás
    Crepusculo , eclipse .. ee só esses que consegui baixar até agora por esse site ( http://s11.br.bitefight.org/c.php?uid=122962 )

    Fonte(s):

    http://s11.br.bitefight.org/c.php?uid=122962
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear