Eu quero um namorado bonito e rico e gente boa,será possível ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Moça respondido 5 anos atrás
Eu só quero gente boa e que se encaixe no meu perfil.
Situação financeira não importa desde que seja trabalhador, batalhador, honesto e tenha vontade de vencer na vida.
Tem gente que é rica mas é podre, perdulária, torra com prostitutas, jogos, drogas, bebida

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
verdade !
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Madame J. respondido 5 anos atrás
    querida: bonito, rico e gente boa é igual água e óleo: não se mistura!

    O desgranhento vai ter um porre de defeitos!

    Abraços
    • 2
    • Comentário
  • silvagv respondido 5 anos atrás
    Tá pedindo demais... Os homens desse tipo estão pensando melhor, afinal, depois da separação é eles quem vão pagar as contas de ambos...
    • 2
    • Comentário
  • Estrelinha respondido 5 anos atrás
    também to querendo viu, e ultimamente nao tá facil, é bonito = ou ta casado, ou namora, ou é gay
    rico = ou trafica, ou namora só mulherão
    gente boa = até acha, só q os mais feinhos é q são os mais gente boa!

    HAUAHUAUHAUAHUAUHAHUAHAHUAHUA

    a realidade é duura viu :(((((


    bjs
    • 2
    • Comentário
  • thiagosdarocha respondido 5 anos atrás
    Se vc for uma gata muito gostosa é possível...
    • 2
    • Comentário
  • Fly respondido 5 anos atrás
    Acho que bonito é fácil é só estar apaixonada que fica lindo, gente boa é mais raro mas não é impossível, rico, daí é mais complicado, porque ou o figura já tem mais idade, e daí até pode ter um bonito ainda gato, mas é raro assim como novos e ricos, agora, ilusão pq a família tem alguma coisa daí é outra coisa... Agora já achamos a beleza, depende do seu olhar, e se precisar dá um trato no moço, gente boa é mais díficil mas não é impossível, pô, se for trabalhador já é meio caminho andado... Mais se ele for gente boa, vai ter a melhor riqueza que é saber viver bem....
    • 1
    • Comentário
  • pocoloco respondido 5 anos atrás
    Ai até eu......
    • 1
    • Comentário
  • Feviana respondido 5 anos atrás
    Muito dificil, se você se contentar com 2 dos tres requisitos fica muito mais fácil.
    • Taxa
    • Comentário
  • R.D respondido 5 anos atrás
    impossivel nada ai que vc colocou se combina. rsrsrs
    • Taxa
    • Comentário
  • Loading,-pcpc respondido 5 anos atrás
    Se vc for uma gata muito gostosa é possível 2
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • alguién respondido 5 anos atrás
    ...'bonito e gente boa'' pode até ser que você encontre, mas $$$$$ rico?, Ah, vai morrer querendo, até por que os homens ricos só querem mulheres $$$$$$, ricas também!
    • Taxa
    • Comentário
  • Panda Vermelho respondido 5 anos atrás
    Encomende. LOL
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥Pâм_flσяziiинα♥ respondido 5 anos atrás
    só nos seus sonhos
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Só pelo fato de você querer um rico, não vai conseguir um bonito e gente boa. Esses são os espertos, e eles, não namoram com gente como você!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear