Quantos quilômetros por litro faz a nova CB 300 Honda?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguem ai tem uma, ou conhece sobre motos, me ajudem!!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • felipe respondido 5 anos atrás
32Km/l na estrada e 22Km/L na cidade ..

é lógico que esse consumo pode variar totalmente dependendo da estrada e tambem do condutor...esses números são só uma base

se vc pensa em comprar posso te garantir que é uma moto muito boa !!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Brigaduuu
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Reinaldo respondido 5 anos atrás
    O conssumo pode variar de como é utilizado o equipamento, exemplo: caso ande no transito pesado, ao parar no cemaforo, não ficar acelarando, sempre andar com rotação compatível com a marcha, bom aproveitamento da potência do motor, todo veículo com motor a combustão interna é economico em velocidade constante de 80Km/H.
    todas estas citções, serão necessário treinamento prático para que haja um bom entendimento.
    Att
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear