Você concorda que a forma que eu e o meu amigo encontramos foi a melhor para saciar nossos desejos?

O meu namorado não esta saindo comigo como eu esperava e tão pouco me satisfazendo sexualmente, como ele costumava fazer, tudo porque a insuportável da mãe dele teve um infarte, foi hospitalizada e já esta em casa, como ele mora sozinho com ela, esta ficando agora na maior parte do tempo com ela, me deixando em... mostrar mais O meu namorado não esta saindo comigo como eu esperava e tão pouco me satisfazendo sexualmente, como ele costumava fazer, tudo porque a insuportável da mãe dele teve um infarte, foi hospitalizada e já esta em casa, como ele mora sozinho com ela, esta ficando agora na maior parte do tempo com ela, me deixando em segundo plano. Nesta semana um amigo meu quis desabafar comigo, falou que não aguentava mais ficar sem sexo, que a esposa dele trabalha muito (ela é enfermeira e trabalha em dois hospitais) e que ele já estava mais de um mês sem sexo. Falei que eu também estava passando por uma situação parecida, que também não estava mais aguentando, resumindo, fomos para um motel e saciamos da melhor e mais prazerosas formas a vontade um do o outro. Você concorda que esta forma que encontramos foi realmente a melhor para saciar e resolver os nossos problemas?
20 respostas 20