Anônimo

Você concorda que a forma que eu e o meu amigo encontramos foi a melhor para saciar nossos desejos?

O meu namorado não esta saindo comigo como eu esperava e tão pouco me satisfazendo sexualmente, como ele costumava fazer, tudo porque a insuportável da mãe dele teve um infarte, foi hospitalizada e já esta em casa, como ele mora sozinho com ela, esta ficando agora na maior parte do tempo com ela, me deixando em segundo plano. Nesta semana um amigo meu quis desabafar comigo, falou que não aguentava mais ficar sem sexo, que a esposa dele trabalha muito (ela é enfermeira e trabalha em dois hospitais) e que ele já estava mais de um mês sem sexo. Falei que eu também estava passando por uma situação parecida, que também não estava mais aguentando, resumindo, fomos para um motel e saciamos da melhor e mais prazerosas formas a vontade um do o outro. Você concorda que esta forma que encontramos foi realmente a melhor para saciar e resolver os nossos problemas?

20 Respostas

Classificação
  • Xena
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Oi Vivi. Gosto de você porque apesar de algumas maldades que você fez e faz, você fala mesmo o que sente e que se dane o que os outros vão achar. Concordo com isso pois "os outros" não te sustentam e não tem nada a ver com sua vida.

    Mas você sabe também que quando não acho certo, eu falo. E falo pois você pede opinião.

    Você é uma pessoa importante para ele, mas mãe é mãe e ele á ama. Mesmo você não gostando tente apoia-lo neste momento tão difícil para ele, mostre-se perto e pronta para ajuda-lo no que precisar.

    Quando amamos alguém, devemos estar sempre prontos a dar nosso apoio (mesmo não gostando).

    Eu acho que ele sofreria muito se soubesse que enquanto cuida da mãe, a mulher que ele ama esta nos braços de outros homens, mesmo que seja só por passa tempo.

  • Há 1 década

    realmente a mãe dele é uma insuportável, pq ela foi escolher ter um enfarto logo agora né?q vaca,ela ñ podia escolher uma data melhor?e nossa,seu namorado é um cachorro por querer cuidar da mãe dele que infarto e deixa vc sem sexo,isso é muito mais importante do que a saúde da mãe dele ñ é mesmo

    vc é uma vaca!!!

  • Há 1 década

    Se vc tá fazendo essa pergunta é pq ñ foi só saciar um desejo,para isso vc poderia ter procurado um desconhecido.Será q vc ñ quer algo +?

  • Há 1 década

    úma pessoa como vc deveria estar na cadeia, vc não é normal...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Cada cabeça sua sentença

  • RENATO
    Lv 7
    Há 1 década

    Não sou moralista barato, por isso eu diria que se foi bom para você e saciou sua sede, está ótimo. Amigo é para tudo.

  • Há 1 década

    que seja feito a sua vontade

  • Há 1 década

    Não te recrimino,eu gostaria de ser seu amigo também uai kkkkkkkk

  • Maryfa
    Lv 7
    Há 1 década

    Olha não faço ideia mais se vc achou q fez o certo quem sou eu pra te criticaR!

    PAZ!

  • bee
    Lv 5
    Há 1 década

    gente,psicológo, analista é pra atender pessoas sérias com reais problemas, o seu caso basta de cobrir de porrada várias vezes ao dia, que você melhora,bom,eu acho né, é bem capaz de seres ,mulher de malandro e adorar apanhar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.