Quero converter cruzeiros para Real?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
preciso converter Cr$377.628.035,85 da data de 01/10/1992 para Real. Gostaria que colocassem a fórmula ou tabela com link alguma coisa, não aceito simplesmente o valor como ...mostrar mais
Atualização : Alininha por incrível que pareça vale sim, no caso em tela a pessoa ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Fairy o seu link é bom mas o que o "cadastro" mandou achei mais simples de entender. mas mesmo assim obrigado a todos. bjs (para as meninas). e abraços (para os homens) heheh t+
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear