Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

↕ O que é pior: passar fome ou sede?

Não gosto nem de lembrar...Fico pensando naqelas pessoas pobres que não tem o que comer. É de cortar o coração...pulso...pé.rs

Besos

26 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    a sede eu acho que é pior

    abraço brother.

  • Há 1 década

    Sede

  • Anônimo
    Há 1 década

    os 2, não da pra falar qual eh pior

    ou desnutrido ou desidratado, não da

    besos

  • AMIGA
    Lv 7
    Há 1 década

    Sinceramente, eu não gosto nem de pensar em uma coisa como esta.

    Graças a Deus nunca aconteceu comigo, mas eu creio que as duas devem ser horríveis.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nega*
    Lv 5
    Há 1 década

    Concordo com vc viu...Acho que od dois são crueis, olha eu só até enjoada pra comida não é td que eu como, mas eu sei o valor de um arroz e um feijão.Não faço cara feia não como com gosto.

  • Anônimo
    Há 1 década

    ٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠

    Nunca passei fome ou sede...¹

    Mas deve ser mt ruim ficar com fome...²

    VLW ツ

    █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│

    7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3

  • Há 1 década

    Passar fome é bem pior.

    :)

  • biaah
    Lv 4
    Há 1 década

    ooi,

    acho que sede pois com fome voce aguenta por mais tmpo com agua não pois seu corpo precisa se hidratar :S

    beijos :B

  • Totó
    Lv 5
    Há 1 década

    Acho que sede é pior!

  • -
    Lv 7
    Há 1 década

    Amigo,

    Não faço idéia, acho que os dois são insuportáveis, não quero nem pensar !!

    Beijos e boa noite

    Camila

    ###############################################

    P.S. Amanhã volto e deixo sua estrela, pois meu limite diário acabou, rsrs

  • Há 1 década

    Eu acho que é sede.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.