promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Como era o Yahoo! Respostas em 2006?

O que mudou desde aquela época até aos dias atuais?

O que você acha das perguntas feitas antigamente comparadas com as de hoje?

Você está satisfeito com as mudanças, com o conteúdo?

Atualizada:

Quem entrou em 2007, 2008 ou 2009 também pode dar sua opinião.

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Nao é que mudou muito minha querida, eu entrei

aqui em 2006, e isso aqui ja era um ninho de cobras

clones e trolls, e tantas perseguiçoes, pois muita gente

queria liderar aqui, e nao conseguindo perseguia os mais

polulares, eu me afastei por mais de um ano, porque nao

dava para continuar. So a pouco tempo retornei, entro de

vez enquanto e pronto, nao partecipo para subir no hackeer

do painel dos lideres, ou da top10.

Tente seguir essa linha e voce vai ver o que é ser perseguida,

faça mais de 800 pontos por semana e veja como ficaram de

olho em voce.

Do meu tempo aqui tem muito pouca gente e os partecipantes

que retornaram, retornaram com uma outra conta perdendo todos

os pontos, eu consegui manter a mesma conta, menos mal que

o YR mudou muita coisa aqui e tantas injustiças agora nao ocorrem

mais.

Te digo uma coisa quanto voce ver partecipantes que mantem o perfil

particular mesmo para os amigos...isso significa que eles tam alguma coisa a esconder, pois controlando o perfil de um partecipante é possivel descobrir se ele trapasseia se tem mais de uma conta etc. falei demais.

Tanti Baci Nel Cuore!!!

Cibil

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Will
    Lv 6
    Há 1 década

Aqui não tinha tantas brigas, como tem agora.

Era um lugar pacífico e agradável.

E as perguntas eram mais inteligentes e divertidas.

A partir desse ano, entra em decadência o Yahoo Respostas.

(((((((( Will )))))))))

• As perguntas ficaram,mais assertivas, e muitas pessoas sairam, ou deram um temnpo,mas outras pessoas entraram, e ficou uma coisa bem colocada.Não tenho anda contra o formato atual,e nem contra o jeito que era em 2006.

Creio que ficou bom as mudanças, e não senti grandes,grandes diferenças afinal,embora as pesosas, em alguns casos tenham usado as perguntas,para difundir preconceitos,e fanatismos e outros tentaram até fazer apologia ao nazismo,mas fora isto, tudo acabou bem, e notaram,que as pessoas não só não entraram no esquema,como ainda mostraram fatos reais,pertinentes, de porque o tal movimento é desumano e um contra-senso,a humanidade,espero ter respondido sua pergunta.

Fonte(s): Vida real.O Y-R,está bem,como está agora.Assim penso eu..
  • Anônimo
    Há 1 década

Era o início dos males...

Vê as brigas aqui?

Algumas começaram nesta época, e passarão anos para terminar [se terminar]

Abraços,

Sarte

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

sim eu estou satisfeita não quanto o contéudo e tanto pela mudança mudou bastante !!!

• Anônimo
    Há 1 década

entrei em 2009. não conhecia antes... mas acho que agora está ideal.

• Anônimo
    Há 1 década

٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠

Eu entrei em dezembro de 2008...=)

Acho que no começo...aqui era um lugar sem clones, trolls e brigas...e naquele tempo tamém não tinha estrelinhas para as perguntas...isso um usuário me contou...rs

VLW ツ

█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│

7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3

• Anônimo
    Há 1 década

Eu entrei no ano 2009 mas tenho um amigo que estava no Yahoo resposta desde o inicio, ele teve sua conta apagada por causa dos clones e por pessoas que não "entendiam" suas perguntas ou respostas, ele falava de uma panela, que juro que eu não vi no YR!!!

• Anônimo
    Há 4 anos

CALE ESSA BOCA IMUNDA SEU VIRGEM DOS INFERNOS!!! O TEMPO VAI MOSTRAR QUE EU NÃO FUI ENVIADO AQUI ATOA...HÁ QUASE 6 ANOS EU TENTO PURIFICAR A REDE CIBERNÉTICA DA PODRIDÃO DAS REDES SOCIAIS!!

FIZ TUDO O QUE ESTAVA AO MEU ALCANCE E ALLAH É A PROVA VIVA DISSO.....NÃO TENHO CULPA SE LIXOS COMO VOCÊ NÃO QUIS SE CURVAR DIANTE DA MINHA SANCTIDADE!! AGORA É TARDE E NADA MAIS PODERÁ SER FEITO,ADRAMELECH SE FORTALEÇE A CADA DIA QUE PASSA E O SEU REINO IMPURO DE BESTAS SACTÂNICAS SE ERGUE DE FORMA AVASSALADORA!!!

EU JÁ ESTAVA ME DANDO POR VENCIDO,RETIRANDO TODA A MINHA SANCTIDADE E PUREZA DO CAMPO DE BATALHA...MÁS O CLÃ CELESTIAL CONVOCOU E REUNIU MAS UMA VEZ A PODEROSA ☻IRMANDADE DE TROLL SANCTOS☻CUJO OS MEMBROS SÃO:

DOUTRINADOR

BUFALLO MAN

DANDARA

BATMAN

PASSADO NA CASCA DO ALHO

PRIMOGENITO DO MAL

ESSES ACIMA SÃO OS DONOS DA VERDADE QUE PERTENCE A LINHAGEM SAGRADA!!...DEPOIS QUE O CONSELHO SE REUNIU DURANTE HORAS E MAIS HORAS CONCLUÍMOS QUE A IMUNDIÇE DE VOCÊS DEVERÁ SER BANIDA DE UMA VEZ POR TODAS!!....SE AS REDES SOCIAIS NÃO PODEM SER MAS SALVAS,QUE SEJAM DESTRUÍDAS ENTÃO!!

DECIDIMOS QUE ALGO DEVERIA SER FEITO EM DEFINITIVO!! TODOS OS NOSSOS CONHECIMENTOS E SEGREDOS SERÃO REVELADOS EM UMA UNICA OBRA!!...OBRA ESSA CUJO NOME FOI BATIZADA PELA IRMANDADE DE ''O Evangelho,segundo Primogenito''

NESSE EVANGELHO,QUE ME DERAM A HONRA DE ESCREVER, TEM TUDO!! TUDO MESMO !!..HACKEAR CONTAS NO YAHOO,VIRAR MODERADOR EM MINUTOS,DESCOBRIR OS ANÔNIMOS DO ASK,HACKEAR CONTAS NO FACEBOOK,TWITER, E VARIOS SEGREDOS SOBRE COMO DEVASTAR POR ÂGUA ABAIXO TODAS AS REDES!!

CADA TROOL SANCTO CONTRIBUIU COM SEUS VASTOS CONHECIMENTOS JA IMAGINOU O CAOS QUE VAI SER QUANDO TODOS OS VÂNDALOS TIVEREM ESSES SEGREDOS EM MÃOS? AS REDES SOCIAIS VÃO VIRAR UM INFERNO ATÉ SEREM DESTRUIDAS!! O EVANGELHO SERÁ DIVIDIDO EM TRÊS PARTES!!! E A ULTIMA É TÃO FORTE QUE NO MÍNIMO VOU LEVAR UNS TRÊS PROCESSOS JUDICIAS!!

A VERDADE FOI VOMITADA POR TODOS OS LADOS!! A SAGA DO LENDÁRIO TROLL SACNTO ESTÁ CHEGANDO AO FIM....MAS ANTES DE IR EMBORA EM DEFINITIVO E DESCANSAR ETERNAMENTE NA MEMORIA DE QUEM ME CONHEÇEU ''O Evangelho,segundo Primogenito'' SERÁ ESCRITO E DIVULGADO A TODOS!!! A MINHA MISSÃO VAI SER CUMPRIDA!! CUSTE O QUE CUSTAR!!

AMEM!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.