Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 década

Vc acha que deve haver algumas mudanças no elenco do Cruzeiro?

Olá amigos.

Infelismente perdemos uma Libertadores facil contra um time catimbeiro que é o Estudiantes.Mas creio que o elenco do Cruzeiro é excelente e não precisa de mudanças para o campeonato brasileiro e vc acha que o Cruzeiro precisa de mudanças?

Abraços do Ramon Gladiador Azul.

24 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Olá Ramon,

Futebol é assim mesmo, perde-se e ganha, temos que saber lidar com a situação e tirar o maior proveito destas experiências.

Temos um excelente elenco para disputar o Brasileirão, trabalho agora para o Adilson e a diretoria no psicológico dos jogadores, pois temos time para dar a volta por cima.

Porém, o elenco carece de um beque mais seguro para atuar ao lado do Leonardo Silva, que tem jogado um bolão. Nem Anderson, Thiago Heleno e Leo Fortunato estão me inspirando confiança. Por outro lado, vi as atuações do garoto Vinícius, que me parece vai ser um grande beque, mas para o futuro!

Precisamos também de um lateral direito para emparelhar com o Jonathans, pois o Jancarlos é muito fraco.

Para a lateral esquerda, Sorín e Athirson estão voltando e não vamos mais precisar improvisar.

De resto, se mantermos o elenco, creio que estamos bem servidos, carecendo talvez de um atacante mais agressivo para emparelhar com o Kleber e o Wellington Paulista, pois não podemos ficar na dependência dos dois, principalmente o ultimo que alterna boas e más partidas, sendo que o Thiago Ribeiro, apesar de ser um bom jogador, ainda não se justificou...

Temos time para disparar no Brasileirão, é só reerguer a cabeça e dar a volta por cima!

Aos atleticanos que estão comemorando até agora pela cidade, são dignos de dó, pois sequer sabem o que é disputar uma Libertadores, na qual já temos duas. Aliás, nem conseguem uma copa do Brasil, que já temos quatro!!! Ou seja, enquanto eles comemoram os títulos fictícios, nós temos as Taças lá na sede do barro preto!!!

Um fraterno abraço, e vamos em frente...

Paulo

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Estudiantes jogou muito mais que o Cruzeiro... e foi o campeão pq mereceu...

não precisa de mudanças o time era o melhor mas menosprezou o rival e acabou perdendo

• Há 1 década

Ramon,

Não sou Cruzeiro, porém, torci muito nos jogos, afinal era nome o Brasil, quer queira, quer não!

Só não torço para o representante brasileiro quando é o Atlético Paranaense em campo. risos

Nada para o CAP!

Voltando o assunto...

Ontem foi lastimável a participação do Cruzeiro.

Não teve a garra do primeiro jogo.

Sinceramente não conheço o time, mas achei o jogo uma <baba> para os gringos.

Parecia que estavam num jogo de final de semana em plena churrascada na chácara.

Vergonhoso!

Beijão

• Há 1 década

Entam cara,eu acho que de mais um atacante de porte,assim como Cleber,e tb de um lateral,bom de ambos lados.ok.

Mas cara o Brasil inteiro torceu pra vcs,menos os galos.

Mas de resto,eu quaseze morro do coração com aquela bola na trave do cruseiro...

Que jogo amigo,vcs só precisaram se movimentar e só,e iriam golear....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 7
    Há 1 década

não assim tá ótimo ! rsrsrsrsrsrs...

• Há 1 década

Ramon, apesar de ser atleticano, me solidarizo a vocês por ontem. Antes de qualquer coisa, sou brasileiro e antes ainda sou mineiro. Ontem no final do jogo, o jogador Kléber deu uma entrevista bem lúcida por sinal e disse: "Não é porque perdemos essa final que ninguém mais presta, o nosso time é bom". Ele têm razão, o time é bom sim, um dos melhores elencos do Brasil. Mas para disputar um título brasileiro deve se reforçar. Você como um torcedor lúcido como me parece ser, deve saber que há muito tempo o Wágner não está mais rendendo o que rendia anteriormente, que o Gérson Magrão não é um jogador confiável, que o Welington Paulista é um jogador mediano, Sorín e Athirson, os únicos laterais esquerdos que o Cruzeiro dispõe, são jogadores com uma idade avançada e sofrem com os problemas de contusões constantes, Adilson Batista é um treinador que têm muito ainda a mostrar antes de treinar um time grande como o Cruzeiro... Tá na hora do Zezé Perrela esquecer um pouco o Atlético e o Alexandre Kalil e se preocupar mais com o Cruzeiro. Ontem, ele se preocupou em criticar o Galo ao invés de fazer uma análise da postura do seu time na decisão.

Futebol é isso aí, as vezes os resultados escondem um pouco as falhas da equipe, mas elas estão lá e devem ser sanadas.

Um abraço pra você meu amigo!

• Há 1 década

=(

• Kaiari
    Lv 6
    Há 1 década

A mudança já vai ocorrer: O Ramires está fora do Cruzeiro, depois que ele voltou da seleção, só fez m.e.r.d.a.....ontem deveria ter sido substituído.

Beijos.

• Efi
    Lv 6
    Há 1 década

Ramon, o importante foi q chegamos lá. Mas acho q Ramires , peça fundamental não jogou o q sabe, entre outras derrapadas. Mas eles lutaram temos de reconhecer apesar de não ter sido um jogão. Acho no entanto, q os argentinos como sempre não sabem jogar futebol, tdo q ganham é na base da catimba e da violência. Bola p frente!

Saudações azuis estreladas

abrs

• Há 1 década

Acho que não precisa mudar nada. Só há um ponto a questionar nisso tudo. Um time que joga muito bem a maioria dos jogos e, no jogo mais importantes de todos joga tão mal como o Cruzeiro fez ontem, é porque há algo errado. Não adianta nada dar show no campeonato inteiro e na hora H atuar de forma apática e ser derrotado da forma como foi. Esse aspecto deve ser corrigido e cabe à diretoria do Cruzeiro identifiar o porque desse tipo de atitude dentro do Cruzeiro.

Fora isso o time é forte e não precisa de grandes modificações.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.