Placa de video Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family de 286 mb?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
é g 33 ou g 31 ? la no site da intel não tem G33/G31 e so 33 e 31 ... essa placa ate que é boa da pra roda F.E.A.R e todos os Half life 2 rsrs .... mais em especificação e o que são ...mostrar mais
Melhor resposta
amigo, G31 e G33 sao chipsets fabricados pela intel, q sao utilizados em diversas pl. mae!

esses chipsets sao acompanhados de videos onboard, q nesse caso, somente utilizam memoria compartilhada. A memoria compartilhada trabalha utilizando memoria ram, ou seja, se vc colocar esses videos onboard para trabalharem a 256mb, seu computador estara com 256mb de memoria ram a menos, temporariamente.


- chipset intel G31 + video onboard intel GMA X3100

- chipset intel G33 + video onboard intel GMA X3100









vlwzxx..

Source:

*minha mente*
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Rômulo respondido 5 anos atrás
    É uma placa boa, porém não é uma aceleradora 3D, portanto você não conseguirá jogar jogos com bons gráficos. Se conseguir vai ser na resolução mínima, com poucos detalhes..

    Placas de Video da Nvidia e da ATI com 256mb são melhores.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear