Quero baixar resident evil 2 para playstation 1 . mas sabe,bem bem bem super compactado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
minha internet é de 150 kps , e ela baixa 1 mega um minuto
60 megas 60 mintus (1 hora)
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Os Jogos de Playstation 1 são bem pequenos... E Jogos Iguais tem todos o mesmo tamanho!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
é verdade,nao custa esperar para baixar !!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Juliane respondido 5 anos atrás
    botandoo xD
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear