ULTRAMAN perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 década

É verdade que olhar no espelho depois de comer faz mal?

Meus pais dizem isso!Só não sei se é verdade...rsrsrs

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Olha...eu acho que não...!!!

    Mesmo pq também já ouvi falar que TOMAR-BANHO depois de comer...faz mal...!!!

    Mas olhar o seu próprio reflexo num espelho...eu acho que é só lenda...!

  • Rick
    Lv 6
    Há 1 década

    É cada uma que aparece, que as vezes nem dá pra acreditar.

  • Há 1 década

    KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Superstições.

  • Há 1 década

    o problema desses ditados populares são as nossas avós...

    vai ver q alguém por coincidêcia foi se olhar no espelho e passou mal...

    quantos gatos pretos passaram na minha frente? Passar por debaixo de escadas? deixar a sandália emborcada...

    é tudo mentira

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    isso sao apenas crendice ,geralmente pessoas do interior acreditam nessas coisas mas isso sao bobagem nao leve isso a serio!

  • milosa
    Lv 4
    Há 1 década

    Bobagem! Pode se olhar a vontade que não acontece nada.

  • Há 1 década

    Oi! Boa tarde!

    Só supertição, nada mais. Algo que praticamente não tem lógica ou verdade. Tudo se inclina para um grande vazio.

    Abraço!

  • Há 1 década

    É mito.

  • Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foi mal, não vou rir....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foi mal, foi mal...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara, na boa, é a mesma coisa que falar que beber leite e depois comer manga faz mal. Nada a ver.

  • Bruno
    Lv 6
    Há 1 década

    é mentira.

    nada a ver!

  • Há 1 década

    Bom, depende da quantidade de comida que vc ingeriu. Porque se por exemplo, vc comeu absurdamente e for se olhar no espelho, com certeza vai sentir-se mal observando todo o peso que ganhou após essa refeição!Rrsrsrs............ brincadeira!Claro que é crendice popular.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.