Sobre teste de farmácia,fiz,apareceu duas listras?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
uma mais clara,será q é positivo ou negativo?
Atualização : dava pra ver duas listras,só quero saber se quando dá negativo tbm ...mostrar mais
Atualização 2: e outra mais escura!
Atualização 3: minha mestru deveria ter vindo dia 6 de julho e tbm ñ veio.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
o teste que eu fiz apareceram duas listras rosa o que significava positivo e no segundo(fiz dois pra garantir)também apareceram duas listra uma azul e outra vermelha.
a maioria dos testes são 1 listra para negativo,então se aparecer 2 mesmo que sejam fraquinhas é positivo.
os dois testes que eu fiz a segunda listra sempre estavam fracas mesmo...minha filha já tem 1 aninho!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obrigada à todas...
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Junayra mãe do dudu, o + lindo!! respondido 5 anos atrás
    estar gravida....nao importa a intensidade da cor...se aparece duas...positivo.
    • 2
    • Comentário
  • Rose respondido 5 anos atrás
    A que tudo indica deu positivo!
    Mais para maior certeza vá a um laboratório e faça o de sangue que custa em torno de R$ 20 a R$ 25 e tenha realmente a certeza de sua gravidez.
    • 1
    • Comentário
  • Beatriz Winehouse respondido 5 anos atrás
    É positivo,a tonalidade nao importa e sim se elas aprecerao.Caso vc tenha mais d18ans,faça um beta HCG,ele ta numa faxa de R$25 a R$50.
    • 1
    • Comentário
  • Ana respondido 5 anos atrás
    e apareceu dua ltra, vc está gravidíssima! Parabéns!
    • 1
    • Comentário
  • ♥ Fê ♥ Dri ♥ Amor Eterno ♥ respondido 5 anos atrás
    colega , é positivo sim , sempre a parece uma clara e outra escura.

    ƒ¡quε cσм Dεuร!!!!
    ƒêн ♥ dя¡
    • 1
    • Comentário
  • ♥♥ Mimi ♥♥ respondido 5 anos atrás
    ESQUECE ESSES TESTES DE FARMÁCIA E FAZ UM DE SANGUE É O MAIS CERTO,Ok... BOA SORTE
    • 1
    • Comentário
  • Dani respondido 5 anos atrás
    já respondi sua pergunta. ...
    • 1
    • Comentário
  • Bia respondido 5 anos atrás
    qd aparece duas listras nao importa se é claro ou escuro é pq o resultado deu POSITIVO! Mas como bem sabemos que nao podemos confiar em testes de farmacia, faça um exame de sangue beta hcg para ter certeza e depois ja marque uma consulta com um ginecologista
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    nao importa se ta clara ou escura se apareceu mais uma listra parabens mamae boa sorte
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Fernanda respondido 5 anos atrás
    Parabéns mamãe!!
    • 1
    • Comentário
  • Marcos respondido 5 anos atrás
    Parabéns mamãe!

    Dependendo da cor das listras dá até pra saber pra que time ele/ela vai torcer!
    • Taxa
    • Comentário
  • vitorioso respondido 5 anos atrás
    Duas listras? Isso quer dizer que seu filho já vai nascer cabo,se fossem três ele nasceria sargento.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Parabéns,cuide bem do seu bebê e seja uma mamãe responsável.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    se phodeu
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear