Randy
Lv 4
Randy perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

vc também tem o estranho hábito de ler revistas de trás p/ frente?

29 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu achava que era a única criatura na face da Terra que faz isso, todo mundo zoa com a minha cara pq vejo revista de trás pra frente ... bem no estilo mangá mesmo!!!

    Fico feliz de saber que não estou sozinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjokas

  • Anônimo
    Há 1 década

    rsrsrs....tenho sim...tb nunca entendi por que faço isso...rsrs...

    bjim gatinho

  • Há 1 década

    Nossa...Eu achei que fosse a única!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Realmente, tenho esse hábito! Jornal,revista, Só não leio livro por que iá ser uma coisa extremamente estranha e sem graça...hehehe, + quando folheio algo é detrás pra frente sim!!!!

    Valeu...

    Beijos e tenha uma ótima semana!!!!

  • A.L
    Lv 4
    Há 1 década

    não...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Já li até virada ao avesso

  • Há 1 década

    No meu caso leio os jornais de trás para a frente. E não acho nada estranho. Muitas linguas, inclusive o hebreu e o árabe dão lidos de trás para a frente. Tenha um lindo dia.

    Shalom. Bjus.

  • Anônimo
    Há 1 década

    as vezes sim

    mas nao chega a ser um habito

  • ?
    Lv 4
    Há 1 década

    sim kkk, desfolho as páginas e vou à procura do que me interessa que normalmente está sempre no final.

    Beijiim ;b

  • Anônimo
    Há 1 década

    Ainda bem que não é só eu!!!!!!!!!!! Rrsrsrsrs!!!!!!!!!!! Eu tenho sim, não sei porque. =]

  • Mariah
    Lv 7
    Há 1 década

    - Sim. Acho que adquirimos este hábito por folhearmos a revista nas bancas, despistando o jornaleiro de que não estamos lendo, apenas vendo...rsrs! Claro que ele não acredita mas faz de desentendido pois sempre levamos alguma coisa, certo?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.