Tem como rastrear um celular e saber exatamente onde ele esta?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Olá Josiane.

Alguns celulares, como os Nokias N95, N96, N97, N78, N85, E75 e muitos outros possuem um dispositivo interno chamado GPS (Global Positioning Sistem). Com este sistema e alguns softwares, como o Google Maps Latitude, você pode disponibilizar a localização do celular para as pessoas que lhe interessar.

Para celulares que não têm GPS, mas que permitem utilização avançada, há a possibilidade de acoplar, através de bluetooth, um dispositivo GPS externo.

E, por último, o rastreamento de celulares pode ser feita pela triangulação as ERBs (estação rádio-base) das operadoras de celular, indicando com uma certa precisão a posição do aparelho. Mas esta opção não é disponível para civis, é fornecida somente para investigação policial por pedido judicial às operadoras.

Qualquer dúvida, estamos aí!

http://jaldomir.blogspot.com -> Mobilidade Linux
http://jaldo-nokiaguru.blogspot.com -> Jaldo NGuru
http://www.nokia.com.br/servicos/midia-s... -> Nokia Guru

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
n
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rái respondido 5 anos atrás
    Olha alguns parelhos sim, eu vi na intenet que alguns aparelho da Samsung tem como sim. Mas aqui o ratreio é só com autorização do judicial, pois isto é feito pelo um codigo .. ok
    • 1
    • Comentário
  • Klaus Jr respondido 5 anos atrás
    Você não pode fazer isso, mas se vc conhecer alguem que trabalhe em alguma empresa de celular ae vc pode ter alguma chance, pois dentro das empresas de celular tem um divisão chamada de "anti-fraude' eles podem radtrear todo numero, dando a localização exata de onde encontra-se o aparelho (para tal ele precisa estar ligado e operante)


    Espero ter ajudado
    ;)
    • 1
    • Comentário
  • RafaelX respondido 3 semanas atrás
    Rastrear Celular Smartphone Tablet Android sem ter Instalado Programas!


    • Taxa
    • Comentário
  • George Henrique respondido 5 anos atrás
    A Google já faz isso, mas é proibido a liberação de informações.

    http://www.NokiaN97.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • lenon respondido 5 anos atrás
    tem um progama que vc compra nao sei o nome dele.;
    mas e muito caro!
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana respondido 5 anos atrás
    Dificilmente, geralmente somente as operadoras tem acesso a esse tipo de informação.
    Se o celular tiver GPS via software é possível. Para modelos de celulares sem GPS, consulte disponibilidade de serviço de rastreamento com sua operadora.

    A Claro por exemplo dispõe desse serviço no site da mesma, onde o usuário concorda com termo de compromisso e do site identifica onde está o celular. Acredito que outras operadoras vem com desculpa de fazer boletim policial para executar tal serviço
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Olá
    boa tarde, caso o celular esteja cadastrado no seu nome a operadora
    pode rastrear sim, o problema é o celular de chip,geralmente os ladrões retiram o chip e jogam fora.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gleison respondido 5 anos atrás
    EITA FIA

    ENTRE PRA NASA

    OU CIA FBI
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear