Como deixar os seios duros?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Minha esposa tem 24 anos e como ela era muito gorda (está emagrecendo agora), apesar de ter seios com um tamanho legal, eles são caídos e moles. Existe algum exercício para ...mostrar mais
Melhor resposta
Os cremes apenas hidratam a pele dos seios, sem interferir nas fibras. Os exercícios podem enrijecer a musculatura peitoral e isso acaba, de certa forma, auxiliando na sustentação

Tome capsulas de colageno ou gelatina pois ajuda neste processo também.

Bom o tipo de exercicio que faz os seios fiarem firmes é o peitoral .
Mas se voce quiser um resultado mais rapido pode fazer uma cirurgia reparadora.

sem recorrer ao silicone, deve-se seguir algumas regras básicas como usar sutiã todos os dias, e fazer exercícios com pesinhos ou flexão de braços de três a cinco vezes por semana para fortalecer a musculatura peitoral.

A hidratação com cremes e cosméticos específicos também ajudam no tônus e firmeza da pele.

Para mulheres que mesmo seguindo rigorosamente as regras acima não conseguem obter o resultado esperado, já existem técnicas capazes de melhorar a flacidez dos seios. Confira:

Mesoterapia: injeções de vitamina C agem como antioxidante.


Eletrolipoforese: estímulos elétricos com graus de intensidade e diferentes programas são aplicados através de agulhas longas e finas na epiderme, melhorando o tônus da pele.

Eletrolifting: pequenas correntes elétricas estimulam a circulação do local.

Drenagem linfática: massagem manual que ativa a circulação sanguínea e a melhor absorção de nutrientes.C!
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Flor perfumada respondido 5 anos atrás
    Creme somente ajuda a hidratar, gesso ajuda a enrrigesser...
    Exercício físico ajuda.. mas não faz milagres.. essa e a realidade ! Procure um bom medico.. E faca uma plástica.. então depois sim.. exercícios, hidratação...E não se desespere: se não tiver grana, já existem no brasil clinicas que fazem planos pagos em "suaves prestações"... rsrsr boa sorte e bjo a todos...
    • Taxa
    • Comentário
  • Égua!!! respondido 5 anos atrás
    gelo
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear