TRUQUES DE GTA SAN ANDREAS PARA PS2?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber qual é o truque Mira total enquanto dirige para PS2
e outros macetes legais que ajudam nas missões
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
são esses os códigos de gta San Andreas:
colete: R1, R2, L1, X, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, direita, cima

CJ senta na porta do carro e põe o corpo pra fora pra atirar enquanto dirige apertando L2 ou R2: cima, cima, quadrado, L2, direita, X, R1, baixo, R2, bola.

Suicídio: Direita, L2, baixo, R1, esquerda, esquerda, R1, L1, L2, L1

Super salto: Cima, cima, triângulo, triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, R2, R2

Vida infinita: baixo, X, direita, esquerda, direita, R1, direita, baixo, cima, triângulo.

Magrelo: Triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, O, direita

Musculoso: Triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, O, esquerda

Gordo: Triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, O, baixo.

Respeito máximo: L1, R1, triangulo, baixo, R2, X, L1, cima, L2, L2, L1, L1.

Fôlego Infinito: Baixo, esquerda, L1, baixo, baixo, R2, baixo, L2, baixo

Mega Soco: Cima, esquerda, X, triângulo, R1, O, O, O, L2

Sexy appel máximo: O,triangulo,triangulo, cima, R1, L2, cima, triangulo, L1, L1, L1

Modo adrenalina: X, X, quadrado, R1, L1, X, baixo, esquerda, X

Armas

Grupo 1:
R1, R2, L1, R2, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, direita, cima

Grupo 2:
R1, R2, L1, R2, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, baixo, esquerda

Grupo 3:
R1, R2, L1, R2, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, baixo, baixo

Grupo 4:
X, X, baixo, R2, L2, O, R1, O, quadrado

Gangues /Polícia

Nunca ser procurado: bola, direita, bola, direita, esquerda, quadrado, triângulo, cima •.

Diminuir nível de procurado: R1, R1, O, R2, cima, baixo, cima, baixo, cima, baixo

Nível 6 de procurado: bola, direita, bola, Direita, esquerda, quadrado, X, baixo.

Aumentar nível de procurado: R1, R1, O, R2, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda

Todas as gangues atacam CJ: Baixo, cima, cima, cima, X, R2, R1, L2, L2

Gangues controlam as ruas: L2, cima, R1, R1, esquerda, R1, R1, R2, direita, baixo

Gangues em san andreas: esquerda, direita, direita, direita, esquerda, X, baixo, cima, quadrado, direita, baixo

Veículos

Carros da zona rural: L1, L1, R1, R1, L2, L1, R2, baixo, esquerda, cima

Carros voadores: Quadrado, baixo, L2, cima, L1, O, cima, X, esquerda.

Carros com suspensão: Triângulo, Triângulo, L1, Quadrado, Quadrado, Bola, Quadrado, Baixo, Bola.

Munição infinita: Cima, cima, quadrado, L2, direita, X, R1, baixo, R2, O

Veículos flutuam: Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X

Táxis com nitro: Cima, X, triângulo, X, triângulo, X, quadrado, R2, direita.

Carros com nitro: esquerda, triangulo R1, L1, cima, quadrado, triangula baixo, O, L2, L1, L1.

Carros raros: Cima, L1, R1, cima, direita, cima, X, L2, X, L1

Smash boom: L1, L2, L2, cima, baixo, baixo, cima, R1, R2, R2

Super salto bike: Triângulo, quadrado, O, O, quadrado, O, O, L1, L2, L2, R1, R2

Barcos voadores: R2, O, cima, L1, direita, R1, direita, cima, quadrado, triângulo

Bloquear trânsito: O, L2, cima, R1, esquerda, X, R1, L1, esquerda, O •.

Carros andam na água: Direita, R2, O, R1, L2, quadrado, R1, R2

Carros mais rápidos: Direita, R1, cima, L2, L2, esquerda, R1, L1, R1, R1

Controle perfeito: Triângulo, R1, R1, esquerda, R1, L1, R2, L1

Explodir carros próximos: R2, L2, R1, L1, L2, R2, quadrado, triângulo, O, triângulo, L2, L1

Trânsito invisível: Triângulo, L1, triângulo, R2, quadrado, L1, L1

Trânsito maluco: R2, O, R1, L2, esquerda, R1, L1, R2, L2 •.

Todos os semáforos abertos: Direita, R1, cima L2, L2, esquerda, R1, L1, R1, R1.

Trânsito rosa: O, L1, baixo, L2, esquerda, X, R1, L1, direita, O

Trânsito preto: O, L2, UP, R1, esquerda, X, R1, L1, esquerda, O

Reduzir tráfego: X, baixo, cima, R2, baixo, triângulo, L1, triângulo, esquerda

Veículos teleportados

Pick-up: Direita, cima, R1, R1, R1, baixo, triângulo, triângulo, X, O, L1, L1

Dozer: R2, L1, L1, direita, direita, cima, cima, X, L1, esquerda

Golfe: O, L1, cima, R1, L2, X, R1, L1, O, X

Bloodring Banger: Baixo, R1, O, L2, L2, X, R1, L1, esquerda, esquerda

Racer 1: R1, O, R2, direita, L1, L2, X, X, quadrado, R1

Racer 2: R2, L1, O, direita, cima, O, R2

Policia: Cima, direita, direita, L1, direita, cima, quadrado, L2.

Pára-quedas: Esquerda, direita, L1, L2, R1, R2, R2, cima, baixo, direita, L1

Jato: Triângulo, triângulo, quadrado, O, X, L1, L1, baixo, cima

Avião Fumaça: O, cima, L1, L2, baixo, R1, L1, L1, esquerda, esquerda, X, triângulo

Barco: Triângulo, triângulo, quadrado, O, X, L1, L2, baixo, baixo

Tanque: O, O, L1, O, O, O, L1, L2, R1, triângulo, O, triângulo

Funerária: Baixo, R2, baixo, R1, L2, esquerda, R1, L1, esquerda, direita

Limusine: R2, cima, L2, esquerda, esquerda, R1, L1, O, direita

Mochila: L1, L2, R1, R2, cima, baixo, esquerda, direita, L1, L2, R1, R2, cima, baixo, esquerda, direita

Caminhão de lixo: O, R1, O, R1, esquerda, esquerda, R1, L1,

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Obrigada mesmo assim.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Luiz G respondido 5 anos atrás
    ai tenho otimos e muitos e muitos macetes! ai estão : 70. Pedestres com armas: R2, R1, X, Triângulo, X, Triângulo, Cima, Baixo

    71. Motoristas agressivos: R2, Bola, R1, L2, Esquerda, R1, L1, R2, L2

    72. Tempestade de areia: Cima, Baixo, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2

    73. Céu laranja: Esquerda, Esquerda, L2, R1, Direita, Quadrado, Quadrado, L1, L2, X

    74. Manhã: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado

    75. Meio-dia: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Baixo

    76. Noite: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Triângulo

    77. Trovões: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Circulo •.

    78. Neblina: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X.

    60. Trashmaster: Bola, R1, Bola, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita

    61. Caddy: Bola, L1, cima, R1, L2, X, R1, L1, Bola, X

    62. Tema Ninja (pedestres de preto com Katana, motos e carros pretos): X, X, Baixo, R2, L2, Bola, R1, Bola, Quadrado

    63. Recrute qualquer um: Baixo, Quadrado, Cima, R2, R2, Cima, Direita, Direita, Cima

    64. Somente carros da zona rural na cidade: L1, L1, R1, R1, L2, L1, R2, Baixo, Esquerda, Cima

    65. Carros com suspensão a ar e pedestres vestidos de palhaço: Triângulo, Triângulo, L1, Quadrado, Quadrado, Bola, Quadrado, Baixo, Bola

    66. Gang em todos os lugares (inclusive fora de LS): Esquerda, Direita, Direita, Direita, Esquerda, X, Baixo, Cima, Quadrado, Direita

    67.fego reduzido: X, Baixo, Cima, R2, Baixo, Triângulo, L1, Triângulo, Esquerda

    68. Gangs controlando as ruas: L2, Cima, R1, R1, Esquerda, R1, R1, R2, Direita, Baixo

    69. Pedestres malucos: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1

    50. Pular bem mais alto com a bicicleta: Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo,Círculo, L1, L2, L2, R1, R2

    51. Carro pula com L3: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1

    52. Dozer: R2, L1, L1, Direita, Direita, Cima, Cima, X, L1 Esquerda

    53. Rhino (tanque): Bola, Bola, L1, Bola, Bola, Bola, L1, L2, R1, Triângulo, Bola, Triângulo

    54. Bloodring Banger: Baixo, R1, Bola, L2, L2, X, R1, L1, Esquerda, Esquerda

    55. Ranger: Cima, Direita, Direita, L1, Direita, Cima, Quadrado, L2

    56. Hotring Racer 1: R1, Bola, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1

    57. Hotring Racer 2: R2, L1, Bola, Direita, L1, R1, direita, Cima, Bola, R2

    58. Romero: Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita

    59. Stretch: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita

    35. Carros rosas: Bola, L1, baixa, L2, esquerda,X, R1, L1, direita.Bola

    36. Carro funerário: Baixo, R2, baixo, R1, L2, direita, R1, L1, esquerda, direita.

    40. Habilitar helicóptero Hunter: bola, X, L1, bola, bola, L1, bola, R1, R2, L2, L1, L1.

    41. Elvis: L1, bola, triangula, quadrada, L2, baixo, cima, direita.

    42. Limusine Love Fist: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Círculo, Direita.

    43. Se suicidar: Direita, L2, Baixo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, L2, L1

    44. Super soco: Cima, Esquerda, X, Triângulo, R1, Bola, Bola, Bola, L2

    45.veiculos flutuam quando tocados por outro veículo: Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X

    46. Todos os semáforos abertos (verdes): Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1

    47. Todos os táxis com nitro: Cima, X, Triângulo, X, Triângulo, X, Quadrado, R2, Direita.

    48. Carros rápidos e raros aparecem regularmente: Cima, L1, R1, Cima, Direita, Cima, X, L2, X, L1

    25. >>> Trânsito agressivo: R2, Círculo, R1, L2, Direita, R1, L1, R2, L2.

    26. >>> Mulheres de biquíni carregam armas: Direita, L1, Círculo, L2, Esquerda, X, R1, L1, L1, X.

    27. >>> Para tornar os carros mais fáceis de guiar: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1.

    28. >>> Fazer o tempo passar mais devagar: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1.

    29. >>> Tempo passar mais rápido: Círculo, Círculo, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triângulo, Círculo, Triângulo.

    30. >>> Pedestres te odeiam: Baixo, Cima, Cima, Cima, X, R2, R1, L2, L2.


    31. >>> Pedestres em protesto: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1.

    32. >> Gráficos mais claros: pause o jogo e vá para \"Display\", então selecione \"Trails\" e desligue esta opção. O jogo ficará muito mais claro.

    33. >>> Freie ou vire melhor: Segure R1 para virar e frear melhor.

    34. Carros pretos: Circulo,L2,cima,R1,esquerda,X,R1,L1,esqu...

    18. >>>Hydra: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L1, Baixo, Cima.

    19. >>>Pára-quedas: Pressione Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1.

    20. >>>Jetpack: Pressione L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, UP, Baixo, Esquerda, Direita.

    21. Dirija como um profissional: durante o jogo pressione a seqüência Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1•.

    22. Aumentar a velocidade do carro: R1, R2, L1, L1, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

    23. >>> Fazer todos os carros explod

    Fonte(s):

    ai estão : 70. Pedestres com armas: R2, R1, X, Triângulo, X, Triângulo, Cima, Baixo

    71. Motoristas agressivos: R2, Bola, R1, L2, Esquerda, R1, L1, R2, L2

    72. Tempestade de areia: Cima, Baixo, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2

    73. Céu laranja: Esquerda, Esquerda, L2, R1, Direita, Quadrado, Quadrado, L1, L2, X

    74. Manhã: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado

    75. Meio-dia: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Baixo

    76. Noite: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Triângulo

    77. Trovões: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Circulo •.

    78. Neblina: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X.

    60. Trashmaster: Bola, R1, Bola, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita

    61. Caddy: Bola, L1, cima, R1, L2, X, R1, L1, Bola, X

    62. Tema Ninja (pedestres de preto com Katana, motos e carros pretos): X, X, Baixo, R2, L2, Bola, R1, Bola, Quadrado

    63. Recrute qualquer um: Baixo, Quadrado, Cima, R2, R2, Cima, Direita, Direita, Cima

    64. Somente carros da zona rural na cidade: L1, L1, R1, R1, L2, L1, R2, Baixo, Esquerda, Cima

    65. Carros com suspensão a ar e pedestres vestidos de palhaço: Triângulo, Triângulo, L1, Quadrado, Quadrado, Bola, Quadrado, Baixo, Bola

    66. Gang em todos os lugares (inclusive fora de LS): Esquerda, Direita, Direita, Direita, Esquerda, X, Baixo, Cima, Quadrado, Direita

    67.fego reduzido: X, Baixo, Cima, R2, Baixo, Triângulo, L1, Triângulo, Esquerda

    68. Gangs controlando as ruas: L2, Cima, R1, R1, Esquerda, R1, R1, R2, Direita, Baixo

    69. Pedestres malucos: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1

    50. Pular bem mais alto com a bicicleta: Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo,Círculo, L1, L2, L2, R1, R2

    51. Carro pula com L3: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1

    52. Dozer: R2, L1, L1, Direita, Direita, Cima, Cima, X, L1 Esquerda

    53. Rhino (tanque): Bola, Bola, L1, Bola, Bola, Bola, L1, L2, R1, Triângulo, Bola, Triângulo

    54. Bloodring Banger: Baixo, R1, Bola, L2, L2, X, R1, L1, Esquerda, Esquerda

    55. Ranger: Cima, Direita, Direita, L1, Direita, Cima, Quadrado, L2

    56. Hotring Racer 1: R1, Bola, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1

    57. Hotring Racer 2: R2, L1, Bola, Direita, L1, R1, direita, Cima, Bola, R2

    58. Romero: Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita

    59. Stretch: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita

    35. Carros rosas: Bola, L1, baixa, L2, esquerda,X, R1, L1, direita.Bola

    36. Carro funerário: Baixo, R2, baixo, R1, L2, direita, R1, L1, esquerda, direita.

    40. Habilitar helicóptero Hunter: bola, X, L1, bola, bola, L1, bola, R1, R2, L2, L1, L1.

    41. Elvis: L1, bola, triangula, quadrada, L2, baixo, cima, direita.

    42. Limusine Love Fist: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Círculo, Direita.

    43. Se suicidar: Direita, L2, Baixo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, L2, L1

    44. Super soco: Cima, Esquerda, X, Triângulo, R1, Bola, Bola, Bola, L2

    45.veiculos flutuam quando tocados por outro veículo: Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X

    46. Todos os semáforos abertos (verdes): Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1

    47. Todos os táxis com nitro: Cima, X, Triângulo, X, Triângulo, X, Quadrado, R2, Direita.

    48. Carros rápidos e raros aparecem regularmente: Cima, L1, R1, Cima, Direita, Cima, X, L2, X, L1

    25. >>> Trânsito agressivo: R2, Círculo, R1, L2, Direita, R1, L1, R2, L2.

    26. >>> Mulheres de biquíni carregam armas: Direita, L1, Círculo, L2, Esquerda, X, R1, L1, L1, X.

    27. >>> Para tornar os carros mais fáceis de guiar: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1.

    28. >>> Fazer o tempo passar mais devagar: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1.

    29. >>> Tempo passar mais rápido: Círculo, Círculo, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triângulo, Círculo, Triângulo.

    30. >>> Pedestres te odeiam: Baixo, Cima, Cima, Cima, X, R2, R1, L2, L2.


    31. >>> Pedestres em protesto: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1.

    32. >> Gráficos mais claros: pause o jogo e vá para \"Display\", então selecione \"Trails\" e desligue esta opção. O jogo ficará muito mais claro.

    33. >>> Freie ou vire melhor: Segure R1 para virar e frear melhor.

    34. Carros pretos: Circulo,L2,cima,R1,esquerda,X,R1,L1,esqu...

    18. >>>Hydra: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L1, Baixo, Cima.

    19. >>>Pára-quedas: Pressione Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1.

    20. >>>Jetpack: Pressione L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, UP, Baixo, Esquerda, Direita.

    21. Dirija como um profissional: durante o jogo pressione a seqüência Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1•.

    22. Aumentar a velocidade do carro: R1, R2, L1, L1, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

    23. >>> Fazer todos os carros explodirem: R2, L1, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Tri
    • 2
    • Comentário
  • Lionel Messi- ORIGINAL respondido 5 anos atrás
    esse truque naum existe....
    • Taxa
    • Comentário
  • vitinho respondido 5 anos atrás
    Sei nao hein!
    mas GTA san andreas de PC eu sei d td
    c vc quiser e so avisar!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear