meloli
Lv 4
meloli perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

O QUE FAZ AOS OLHOS DOS HOMENS A MULHER SER PEREFEITA PARA ELE?

SEM MENCIONAR DOTES FISICOS, SO QUALIDADES E DEFEITOS,

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

não existe mulher perfeita,o q faz ela especial é ...sei lá...eu acho que é o amor, é ele q tolera os defeitos e vê as qualidades de modo especial.

• Há 1 década

Tratar ele mal, já viu que homem só dá valor naquela que pisa e pisa legal.

Bjs

• Há 1 década

Pensamentos iguais, mesmos gostos!! Coisas que a façam próxima a ele.

• Há 1 década

"O AMOR"

pois o amor faz tudo ser perfeito aos olhos de quem ama!!!

beijos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Acho que antes de bonita tem que ser inteligente; acho que não suportaria mentiras, falsidade.... Acho que inteligencia, sinceridade e sensualidade é essencial!

• Anônimo
    Há 1 década

Ela ser carinhosa, dedicada más não idiota,simpática,de bem com a vida,batalhadora ,guerreira,sem ser Amélia,e sem ser escrava também, enfim homem adora mulher de fibra,decidida,autentica,que saiba arregaçar as mangas e ir á luta,que não seja dependente.que esteja sempre em cima do salto..............

• Rainha
    Lv 5
    Há 1 década

Bem anjo se fosse para outra mulher seria ser sincera, delicada e carinhosa, mas essa e ideia e romantica como a maioria de nos . Para os homens a ideia da mulher perfeita e ser freira na rua e com os amigos e entre quatro paredes ser safadona, uma que seje companheira, nao cobre muito, SONSA, BITOLADA, DESLIGADA nao reclame quando o marido demora dias sem aparecer ou apareca com marcas de batom. Enfim para um homem a mulher perfeita e LESADA, bjus...

• Há 1 década

Estar pronta. Estar sempre pronta.

• Anônimo
    Há 1 década

Meloli...Isso depende como cada um leva a sua vida.....Há personalidades de todos os tipos....Para todos os homens a mulher que ele escolhe é a perfeita para ele.....Já no caso das mulheres,elas precisam testa-los a todo instante para saber se esse serve para ela...Mas não se preocupe com isso vc é unica e não existe outra igual a vc ok....Felicidades

• Anônimo
    Há 1 década

ela fazer ele feliz eu axo ;D

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.