Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Pra MORRER, basta estar VIVO?

► Livre Interpretação

By: *ℓαℓιηђα ♥ Mэℓ*

•●Estrelas, por favor●•

56 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    ♥Oi♥

    -Concerteza querido!

    [Pergunta profunda essa hein!] xD

    kapskpoaksaposkaopskaksosoaks

    ♥BjosMeLiga♥

  • Anônimo
    Há 1 década

    com certeza, e não so morrer no sentido de ir pro além, rsrs...... e sim de solidão de tristeza de amor etc....

    abraços

  • Anônimo
    Há 1 década

    sem duvida.

  • Há 1 década

    Somente estar vivo :S

    medo né?

    por isso devemos aproveitar cada minuto da nossa vida como se fosse o ultimo, porque essa vida aqui.. não vamos ter outra. Arrisque

    Beijoss saudades hehe

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Existem outros tipos de morte.

    A morte deste corpo,a morte espiritual.

    A morte espiritual existem duas.

    A morte para o mundo,que é legal,pois nos aproxima mais de Deus e deixamos de viver na carne,ou melhor,temos mais condições de nos livrar das tentações dela.

    A outra morte espiritual,é quando nosso espírito morre.......por conta do pecado,dos desejos da carne,quando o ser humano abandona a seu Criador,vira-se contra ele e essa morte,para mim é a pior de todas!

    Então,pra morrer amigo,basta estarmos vivos neste mundo ou mortos para ele.

    Beijos

  • Há 1 década

    Pode crer.!

    Podemos morrer a qualquer momento.!

    Buááá...

    Boa tarde lindo *-*

    Beijinhos

  • Há 1 década

    pois eh... fazer o que neh

  • Há 1 década

    É a única certeza que a gente tem na vida!

    Abraço.

  • Há 1 década

    Nem sempre.Muitos mesmo vivos,se entregam à morte,quando perdem o entusiasmo pela vida,quando não acordam mais pras coisas simples,quando mantém os olhos cegos à dor alheia,quando se perdem na busca do artificial,apenas.

  • Há 1 década

    um homem não morre por que deixa de viver e sim,quando deixa de AMAR

    *abraço*

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.