• Carros e Transportes >
  • Outros - Carros e Transportes
  • Carros e Transportes >
  • Outros - Carros e Transportes

Qual o valor da Multa para o código 745-5 referente à excesso de velocidade excedido em 20%?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Atualização : Pessoal, gostaria que fossem mais objetivos. As informações abaixo eu ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Os valores das multas de trânsito são calculados de acordo com o grau da infração cometida, o valor de uma multa é igual a R$191,54, mas no caso de infração gravíssima, como dirigir com a carteira de habilitação cassada, o valor da multa é multiplicado por 5, que resultaria em R$957,70.

Existem 4 graus diferentes para as infrações: a de 3 pontos que é considerada leve, de 4 pontos considerada de nível médio, as de 5 pontos considerada como grave e a de 7 pontos considerada gravíssima.

Você pode efetuar a consulta detalhada da tabela de infrações com seus respectivos valores no site do Detran (www.detran.sp.gov.br), lá você também pode consultar as multas registradas no seu nome e a quantia de pontos em sua carteira.

Classificação e comentário do autor da pergunta

1 de 5
O valor da multa é de aproximadamente 84 reais.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Antonio respondido 3 meses atrás
    Olá! Consegui recorrer algumas multas de trânsito com os materiais deste site aqui abaixo. Se te interessar acesse o link:

    Fonte(s):
    http://bit.ly/1pFfIJX
    • 1
      0
    • Comentário
  • Andr� respondido 7 meses atrás
    Estava dando uma pesquisada sobre o assunto e achei este site aqui que me ajudou bastante, pode te ajudar também! Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):
    http://migre.me/kUrOL
    • 1
      0
    • Comentário
  • Maria Aparecida respondido 1 mês atrás
    fui multada. era 8okm e eu estava a 88k conforme notificação.
    tbm em araçatuba esta a 110km derrepente eles multa e eu não vi a placa de mudança posso recorer
    • 0
      0
    • Comentário
  • MawMaw respondido 6 anos atrás
    Quem ultrapassar entre 20% a 50% da velocidade máxima da via , a partir de agora ( novo código) vai praticar uma infração grave e será multado em R$ 127,69, além de cinco pontos na carteira. O código detalha que infração gravíssima são casos que extrapolam os 50% da velocidade permitida com multa de R$ 191,54 multiplicado por três e detenção da habilitação.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Qual o valor da Multa para o código 745-5 referente à excesso de velocidade excedido em 20%?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear