PARA QUE SERVE O EXAME ANTICORPO ANTI-TIREOGLOBULINA?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
FIZ O EXAME DE ANTICORPO ANTI-TIREOGLOBULINA, O RESULTADO DEU 34 UI ML. ESTOU PREOCUPADA.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Linda respondido 5 anos atrás
Para detectar doenças auto-imunes, tipo, se seu corpo está reagindo contra sí mesmo entedeu..ele pode estar pruduzindo substãncias que causam isso! Eu também fiz esse exame, mas deu normal , porque meu TSH estava elevadíssimo, então o médico queria tirar essa dúvida, mas o meu caso era de hipotireóidismo subclínico, só que quando o t4 alterou também, aí ficou clínico, hoje tenho que tomar Levotiroxinia Sódica pro resto da vida pra manter on níveis normais de hormônios da tireóide!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
ACHEI A MELHOR SÓ ISSO.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ܔܢܜܔAnJiNhA(๏̯͡๏) respondido 5 anos atrás
    Para detectar doenças auto-imunes.c!
    • Taxa
    • Comentário
  • Lis respondido 5 anos atrás
    sobre a tireoide entao leve o resultado ao medico ai ele te orienta e tira todas sua duvidas.
    • Taxa
    • Comentário
  • lilinha32 respondido 5 anos atrás
    Amiga, esse exame é feito quando se suspeita de doenças auto-imunes da tireoide. Leve seu resultado ao seu médico. Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Euzinha ♥**♥**♥**♥ respondido 5 anos atrás
    Quando estes exames dão um resultado maior do que o referencial, significa que a pessoa está produzindo anticorpos que atuam contra a própria tireóide..
    • Taxa
    • Comentário
  • gracinha respondido 5 anos atrás
    É para saber como está o funcionamento da sua tireóide.Volte ao seu médico(a) e não tente adivinhar sózinha.
    Abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear