• Viagens >
  • Europa Continental >
  • Portugal
  • Viagens >
  • Europa Continental >
  • Portugal

Preço da passagem aérea para Portugal?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguém sabe informar o preço aproximado de uma passagem aérea (ida e volta) para Portugal?
obrigada
Melhor resposta
depende de onde vc vai partir, o dia, a companhia aéria! mas ja encontrei um bilhete na net no site www.terminala.com de Lisboa pra Belo Horizonte com escala em Madrid por 670 euros!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Ernie respondido 6 anos atrás
    Hmm, depende da companhia. Para 1 pessoa, deve estar uns R$3.000,00 já incluso as tarifas e etc.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Kristina respondido 6 anos atrás
    Ida e volta... de onde?
    • 0
      0
    • Comentário
  • Preço da passagem aérea para Portugal?
    Alguém sabe informar o preço aproximado de uma passagem aérea (ida e volta) para Portugal?
    obrigada
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear