Qual foi a maior goleada entre Atletico x cruzeiro? 10 rapidinho!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Que eu sei, 5 x 0 para o Cruzeiro.

Source:

gel
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (16)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • rognes silv@ respondido 5 anos atrás
    Maior goleada do Atlético: 9 a 2 em 27 de novembro de 1927
    Maior goleada do Cruzeiro: 5 a 0 em 27 de abril de 2008 e em 26 de abril de 2009
    • 5
    • Comentário
  • E.T respondido 5 anos atrás
    atletico 9x 2 cruzeiro.
    • 6
    • Comentário
  • Janne respondido 5 anos atrás
    Maior goleada do Atlético: 9 a 2 em 27 de novembro de 1927
    Maior goleada do Cruzeiro: 5 a 0 em 27 de abril de 2008 e em 26 de abril de 2009

    Fonte(s):

    • 5
    • Comentário
  • mal.mau respondido 5 anos atrás
    9 a 2, para o atlético em jogo realizado no campo do américa no dia 27/11/1927, pelo Campeonato Mineiro
    • 5
    • Comentário
  • negreiros respondido 5 anos atrás
    O GALO JÁ GANHOU DA RAPOZOILA DE 9 A 2 E CURIOSAMENTE ANTES DESSA GOLEADA ELES SE CHAMAVAM PALESTRA, DEPOIS DE TANTA VERGONHA MUDARAM DE NOME HAHAHAHA...
    • 5
    • Comentário
  • Respostas Pra VC respondido 5 anos atrás
    * Maior goleada do Atlético: 9 a 2 em 27 de novembro de 1927

    * Maior goleada do Cruzeiro: 5 a 0 em 27 de abril de 2008 e em 26 de abril de 2009

    Fonte(s):

    wiki
    • 4
    • Comentário
  • kυяıяıη C.A.M. respondido 5 anos atrás
    GLORIOSO CLUBE ATLETICO MINEIRO 9x2 cudosgay
    • 4
    • Comentário
  • Binho respondido 5 anos atrás
    Bom amigo sua pergunta fica difícil pois vc não perguntou em que? por exemplo no mineirão? no classico mineiro? quando o cruzeiro ainda era palestra? nas competições importantes a maior goleada é do cruzeiro 5 x 0, mas eu como cruzeirense que sou não posso deixar de lembrar que o atletico já ganhou do cruzeiro de 9 x 2 em um jogo sem importancia, porém foi a maior goleada entre os dois clubes 9 x 2 para o galo no dia 26/11/1927 pelo campeonato de belo horizonte no estádio do america quando o cruzeiro ainda se chamava palestra italia
    • 4
    • Comentário
  • *** Ani ohev** Otah respondido 5 anos atrás
    EI Gustavo*** me dê 10 pontos Cruzeiro viu !!10 x 1 atletico em 2008 e 2009.

    Fonte(s):

    EU***SEI***acho que foi isso não tem mais meu orkut o glória!!!
    • 2
    • Comentário
  • WARLEY respondido 5 anos atrás
    deve ter sido toda em cima do galo eu não sei qual foi mas deve ter sido o zeiro em cima do galo
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Đαy respondido 5 anos atrás
    a desse ano e do ano passado pelo campeonato mineiro
    • 1
    • Comentário
  • Issinha respondido 5 anos atrás
    ah cocnerteza Cruzeiro 5x0 Atlético Mg,seguido nas finais do Mineiro,Cruzeiro O Maior de Minas,Cruzeiro semprii,zeroo zeroo zeroooo.=)
    • Taxa
    • Comentário
  • marcim.oliveira respondido 5 anos atrás
    CRUZEIRO 5 X0 ATLETIGO 2008
    CONCORDO COM FILIPE ESSE 9 X2 FOI NO PALESTRA ITALIA QUANDO AINDA ELES JOGAVAM COM BOLA FEITA COM COURO DE DINOSSAURO RSRS
    • 1
    • Comentário
  • . respondido 5 anos atrás
    Foi 5x0 pro CRUZEIRO em 2008 e 2009...esse tal 9x2 que falam foi no Palestra Itália, há milhões de anos atrás!!!
    • 1
    • Comentário
  • cururu respondido 5 anos atrás
    Cruzeiro 5 x 0 atletico em 2008 e 2009.

    Eu acho.
    • 1
    • Comentário
  • Inócuo e Sagaz respondido 5 anos atrás
    Foi ...27/04/2008 - Cruzeiro 5 x 0 Atlético - Decisão do Campeonato Mineiro (Mineirão)
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear