• Comidas e Bebidas >
  • Culinária e Receitas
  • Comidas e Bebidas >
  • Culinária e Receitas

Alguem quer uma receita facil de ambrosia?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ela e facil mesmo e gostoseeerrimaaaa, pode confiar! 1 litro de leite 6 ovos 2 copos de 300 ml de açucar suco de meio limão cravo e canela em pau. Modo de fazer: Coloque 1 ...mostrar mais
Melhor resposta
  • * respondido 6 anos atrás
Obrigada pela receita, vou fazer para experimentar, e postar nas perguntas pedindo receitas de ambrosia.

bjs
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mari ana respondido 6 anos atrás
    Vou tentar mas nunca vi uma ambrosia com apenas 6 ovos(com as claras).
    Agora como tu vai ganhar 10 pontos se foi você quem fez a pergunta?
    • 2
      0
    • Comentário
  • Dona respondido 6 anos atrás
    Que legal!! Obrigada!!!
    • 1
      0
    • Comentário
  • Carlos respondido 6 anos atrás
    Eu comi quaze todo aquele vidro de anbrozia que tu fez, ta na hora de fazer outro.
    • 0
      0
    • Comentário
  • vanita respondido 6 anos atrás
    GENTE MINHA AMBROSIA SEMPRE FICA COM GOSTO DE OVO NAO FICA LEGAL , VOU TENTAR ESTA RECEITA
    • 0
      0
    • Comentário
  • Lene respondido 6 anos atrás
    obrigada ela receita.
    bjs
    • 0
      0
    • Comentário
  • Alguem quer uma receita facil de ambrosia?
    Ela e facil mesmo e gostoseeerrimaaaa, pode confiar!
    1 litro de leite
    6 ovos
    2 copos de 300 ml de açucar
    suco de meio limão
    cravo e canela em pau.
    Modo de fazer:
    Coloque 1 copo de açucar na panela e faça um caramelo de pudim bem dourado, quando dourar coloque o leite, o suco de limao,o restante do açucar, cravo e a canela e os ovos batidos, mexa devagar de vez em quando delicadamente e deixe no fogo medio por + ou - 30 minutos, mexendo de vez em quando, espere esfriar e guarde na geladeira ou temperatura ambienta, É UMA DELÌCIAAAA!!!!!! me da 10 pontinhos aiiii!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear