Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 1 década

O YR (YAHOO) pode estar sendo usado politicamente por orgãos extrangeiros para formar opiniões e criar adeptos?

No começo da guerra do Iraque quando o anti americanismo atingiu patamares altíssimos o Pentagono junto com Israel elaboraram um projeto em que consistia em contratar internautas para esses ficarem na Internet nôs Bate Papos de seus países justificando crimes, difundindo Valores Americanos Israelenses e atacando tudo e todos de esquerdas e anti IsraEUA, alguns meios de comunicação foram contratados para fazer Lobby para esses países(IsraEUA). No caso do Brasil a Revista Veja é o meio de comunicação que faz parte desse projeto, lembra da materia de CAPA que a Veja fez denegrindo a imagem de Chê Quer VARA?

No caso da internet o YR no Brasil é a maior tribo de bate papo que existe e seria incompetencia dos IsraEUA não usar esse espaço para formar opiniões e criar adeptos a causa Americana Israelense, alem de, é claro, distorcer e deturpar verdades.

Vcs podem perceber que todas as vezes que eu faço esse tipo de afirmação entram uma infinidade de pessoas para rebater as minhas acusações e essas pessoas se mostram nitidamente irritadas com a minha denuncia quando não usam o poder da Denuncia para me censurar. Podem tambem perceber que existem pessoas no YR que são totalmente fora do contexto normal de qualquer Ser Humano morador criado e nascido em sua Pátria Amada. Existem pessoas aqui que não usam esse espaço para diversão e sim para campanha politica pro IsraEUA. Não existe domingo, nem feriado, nem manha, nem tarde, nem noite, nem madrugada, se vc falar mau de IsraEUA vão aparecer na hora as mesmas pessoas para te Contra Atacar.

ED LASCAR MESMO, Tem gente que trabalha na internet, que é pago para fazer oque estamos assistindo atualmente, desde defesa de Massaacre na Faixa de Gaza, Passando por apoio a guerra do Iraque ate a defesa de Golpes de Estado, fora a retorica anti Chaves, Fidel, Ahamadinejad e outros. É nitido a parcialidade tendenciosa propagandistica que alguns aqui tem.

18 Respostas

Classificação
  • Dan@
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

Eu acho que sim!!!! Tinha um filho da mãe quando eu comecei aqui que vivia denegrindo a imagem do Brasil e enaltecendo os EUA e Israel... e ele de fato era muito esquisito, pois falava inglês e francês fluentemente, Era Bizarro... Eu vivia brigando com ele... ele olhava as minhas perguntas e me xingava e eu retrucava com ele, uma vez eu disse que ele não poderia ser brasileiro...ele acabou parando de responder por um tempo..rsrsrs.... aí ele respondia só nos EUA... hj, ele me bloqueou, eu não consigo mais responder as perguntas dele nem saber o que ele faz, fiquei muito tempo longe do YR... e não sei o que aconteceu com a criatura ...o nome dele era Cdiem... e eu acho que vc lembra dele....O cara era o pior, ninguém que está aqui hj se compara as perguntas e respostas dele. Daquele eu continuo desconfiando. Espero que se ele ler isso, pelo menos me desbloquei rsrs...

Cara eu mal li as respostas ali em cima, e já ganhei 3 dedinhos parabaixo e 3 para cima... que rápido .. nem 10segundos...rsrs...

Fonte(s): O perfil dele totalmente bloqueado: http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AgXmgS...
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Ô!

Abs

• Anônimo
    Há 1 década

A Fundação Ford, na época dos anos de chumbo, patrocinava eventos e teorias que agradava o bom e velho EUA.

Sabe quem era um dos patrocinados?!

Fernado Henrrique Cardoso.

Ou seja: o grande "intelectual" da direitona sempre foi um vendido.

Um abraço.

• Há 1 década

Etadunidenses são capazes de qualquer coisa. Isso não é nenhuma novidade pra mim. E brasileiro com síndrome de cachorro vira-lata está assim ó. E eles sabem disso. Por isso que esse serviço de contra-informação dá tão certo por aqui.

Gente, vamos desenvolver o senso crítico, só assim pra termos uma nação digna de se viver. É difícil construí-la, mas é o nosso dever. Vamos estudar e pensar um pouquinho, vamos?! E não nos deixemos cair em qualquer lorota que nações inescrupulosas dizem.

Escolham a pílula certa pra sair dessa Matrix.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • janv
    Lv 6
    Há 1 década

Essa prática não é uma novidade. É usada por partidos políticos e facções religiosas entre outras agremiações. É bem possível que haja gente infiltrada aqui e é fácil reconhecê-los pelos apelos irracionais, razões estapafúrdias e tentativa de orquestrar uma ação contra algo ou alguem. Mas quem tem cabeça feita não afeta em nada.

• Anônimo
    Há 1 década

Com CERTEZA........

• Há 1 década

Falou algo que faz todo sentido, tem uns caras aqui no YR que apóia até as ditaduras patrocinadas pelos americanos pela américa latina a fora.

• Há 1 década

Sim, é uma especie de volta ao nazismo, desta vez sem hitler!

• Há 1 década

E o que podemos fazer?

• Falou tudo, com todo certeza!!!!!!........................

• Anônimo
    Há 1 década

Com certeza, ate um cego encherga isso, espero que as autoridades competentes tomem uma atitude.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.