Lv 5
perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

FALTA DO QUE FAZER E DO QUE PERGUNTAR É ****,MAS RESPONDAM: VOCE PREFERE LER OU ESCREVER ?

heinnnnnnnnn, ler ou escrever???

eu prefiro escrever, fico até + relaxada....

campanha doe uma estrelinha.

desejo á todos um excelente fim de semana.

bjs.

Atualizada:

eu disse que prefiro escrever ,mas até que ler não é tão chato....só me falta um pouco de paciência.

ah! ler me dá um soninho, rsrsrs.

2 atualizadas:

ptgama reste avec moi: kra voce é divino, obrigada pelo seu carinho... te adoro amigo lindo.

3 atualizadas:

pepon, muchas gracias. me encanta ser tu amiga. eres siempre tán amable.

36 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    oi amiga, posso por uma terceira opção? Gosto de escutar, prestar bastante atenção e aprender com as pessoas. Estrelas!!! sim te deixo uma, claro que não tão brilhante quanto você.

    paz e amor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Na maioria das vezes prefiro ler, escrever só em caso de muita inspiração, pois quando não temos inspiração levamos horas para escrever um único parágrafo.

    Beijos!♥♥

    Aceito dicas de livros, se alguém tiver, me mande por e-mail.♥♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não sei dizer, mas acho q ler é realmente uma viagem enriquecedora!!

    A leitura me introduziu ao mundo da escrita...

    E hoje, tanto uma coisa quanto a outra me são absolutamente necessárias para viver!!!

    Bjs ^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Naaty
    Lv 6
    Há 1 década

    Ler! Mas gosto de escrever depende do que também!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Tenho mt preguiça de ler.

    Prefiro escrever!

    bj

    ╚» Escolha algum usuario do yahoo para...? «╝

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo.
    Lv 5
    Há 1 década

    Ler meu bem não existe coisa melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Ler,

    Escrever cansa mais!!

    Bjos na BuXeXa

    Fonte(s): ஜαмαи∂нα α gαтιинαஜ
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ler

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    assim nem um dos dois, mas infelizmente tem que escolher um, então eu prefiro LER

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ler.

    R.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.