• Computadores e Internet >
  • Hardware >
  • Add-ons
  • Computadores e Internet >
  • Hardware >
  • Add-ons

Como remover o Ask.com como pagina inicial do Internet Explorer 8?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gente!!!! me ajudem!!! eu baixei o vdownloader e sem querer acabei instalando um addon que é esse tal de Ask!! eu ja excluir ele do computador no painel de controle e mesmo assim ...mostrar mais
Melhor resposta
Abra o Internet Explorer e vá em Ferramentas → Opções da Internet e mude sua página inicial.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Fábio respondido 6 anos atrás
    entra no site que vc queira que seja sua pagina inicial e vai em >>ferramentas>>opções da internet>>usar atual>>aplicar>>ok.
    pronto feche e abra novamente teu Internet explorer.
    • 1
      0
    • Comentário
  • Matheus M respondido 6 anos atrás
    Faz o seguinte


    vai em ferramentas no explorer,, opções da internet,, e remova a pagina que esta em inicial, e mude ela para outra tipo yahoo.com

    Espero ter ajudado

    abraços

    Fonte(s):

    microsoft.com
    • 1
      0
    • Comentário
  • ™robertinho respondido 6 anos atrás
    Retire este lixo com este pequeno notável
    http://www.linhadefensiva.org/2005/04/ki...
    Abraços!
    • 0
      0
    • Comentário
  • Como remover o Ask.com como pagina inicial do Internet Explorer 8?
    gente!!!!
    me ajudem!!!
    eu baixei o vdownloader e sem querer acabei instalando um addon que é esse tal de Ask!!
    eu ja excluir ele do computador no painel de controle e mesmo assim quanto eu entro na internet ele aparece como pagina inicial!!
    desde ja agradeço
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear