• Ecologia e Meio Ambiente >
  • Outros - Ecologia e Meio Ambiente
  • Ecologia e Meio Ambiente >
  • Outros - Ecologia e Meio Ambiente

Samambaia Havaiana cresce muito?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu tenho uma samambaia Havaiana e gostaria de saber se ela cresce muito? por exemplo eu tenho a de metro e esta MUITO grande.... agora a samambaia Havaiana fica com + ou - qts cm ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Ace respondido 6 anos atrás
50 cm

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu pela informação!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ? respondido 6 anos atrás
    Olá,tente procurar no google e em sites de busca que você achará claramente o que está procurando.
    Espero ter ajudado.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Samambaia Havaiana cresce muito?
    Eu tenho uma samambaia Havaiana e gostaria de saber se ela cresce muito?

    por exemplo eu tenho a de metro e esta MUITO grande.... agora a samambaia Havaiana fica com + ou - qts cm cada folha?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear