VALE 10 MESMO! AJUDA GENTE! :)?

porque é que um cara mete na sua frase de msn "a pior traição é.....a do DESTINO"

quais as hipóteses? ajuda galera, vale 5estrelas

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Nisinha, pessoas que já passaram por tudo na vida e que acrediram em que tal coisa ou tal pessoa era de confiança como : um amigo ou um plano para o futuro , em que não deu certo por causa de mentira ou de desonestidade , são essas coisas que levam a gente a se frustrar e a pensar que a vida não foi justa com a gente nesses momentos !

    A pessoa deve está se sentindo traida por causa de um amigo namoro ou coisas do tipo .

    abraço e até mais !

  • Linda
    Lv 6
    Há 1 década

    Algo de ruim aconteceu com ele e com certeza ficou decepcionado com a vida.

    Bjus

  • Há 1 década

    O cara deve ter colocado isso no msn por que, tipo, ele pode ter confiado que iria acontecer um coisa muito importante para ele, e de repende, o destino muda e acontece exatamente o contrário do que ele queria, isso pode se considerado um traição ...

    Mas também, ele pode ter encontrado essa frase em algum site e ter ficado com vontade de colocar no msn =D

  • Há 1 década

    destino? odeio destino! :Ç

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Ele que dizer que tem medo do destino, não encara o destino como deve.sem medo.

  • Há 1 década

    pq é algo que vc não espera e não tem jeito

  • Seixos
    Lv 4
    Há 1 década

    "Destino", na verdade, é o nome do namorado dele. rss

  • Anônimo
    Há 1 década

    porque a vida deu uma rasteira nele ... é o que digo

  • Há 1 década

    Bem, migz! Ele devia tá esperando algo e isso não aconteceu.

  • Há 1 década

    Pode ser q a pessoa em q o destino colocou na frente dele o traiu.

    Ou o próprio destino dele o traiu tipo... não é aquilo q ele queria q fosse

    xD

    Bjus =*

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.