TaTa
Lv 6
TaTa perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Não sei mais o que fazer pra reverter essa situação...?

Situação muito complicada... quem tiver paciência de ler me ajude, por favor!

Tenho um amigo a 2 anos e meio, estudamos juntos em 2007 e nos apegamos muito um ao outro, sempre nos falamos no msn e toda semana marcamos um dia pra nos encontrarmos pessoalmente... Uma vez ele confessou q gosta de mim, mas eu tenho namorado e ele sabe q eu amo ele e respeita isso. Não fiquei surpresa com a confissão dele, pelo jeito q ele era comigo já era de se imaginar o q ele sentia por mim, e sinceramente fiquei um pouco "balançada" ao saber q ele gostava de mim, começei a me sentir atraida por ele, cada vez mais a cada dia...

Em janeiro meu namorado e eu decidimos fazer algo diferente, pra "apimentar" a relação, e decidimos fazer sexo a três, tentamos convencer amigas minhas a fazer isso, mas depois de 5 "nãos" decidimos q a terceira pessoa seria um homem, por ser mais fácil de aceitar e tal. Então decidimos chamar esse meu amigo pra "ficar" comigo, já q ele gosta de mim poderia ter sua chance e eu tambem, pois ele me atrai muito. Conversei com ele e ele aceitou, me pareceu muito feliz e falava disso todos os dias, muito empolgado pra q acontecesse logo.

Em março meu namorado e eu ligamos pra ele vir aqui num domingo, pra realizarmos nossa fantasia. Liguei e ele disse q já estava vindo. 2 horas depois ele ainda não havia aparecido, liguei no celular e na casa dele muitas vezes e ninguem atendia. Desisti... No outro dia ele me ligou pedindo desculpa e dizendo q tinha passado mal, comigo maionese estragada num churrasco q foi no sabado a noite e teve intoxicação alimentar e teve q ir ao hospital. Achei a historia muito duvidosa, parecia mais com uma desculpa esfarrapada. Depois de brigar muito com ele eu perdoei e eu e o meu namorado decidimos dar uma 2ª chance a ele.

Sábado da semana passada (dia 20/06) ligamos pra ele novamente. Ele disse q em no máximo 1 hora estaria aqui. Passaram quase 2 horas e ele não veio, liguei pra ele e ele disse q estava no portao de casa indo pegar o ônibus, fiquei p da vida, gritei com ele, disse q ele não tava realmente a fim de mim, pois se estivesse viria correndo, xinguei ele de um monte de coisa... Ele disse q todos na casa dele estavam se arrumando pra sair e não teve como se arrumar antes.

Na quarta feira me encontrei com ele, ele me pediu desculpa e explicou q os pais e a irmã dele estavam se arrumando pra sair e passaram todos na frente dele pra tomar banho antes, eu gritei com ele porque ele nunca soube dizer "não" pras pessoas, disse q ele não estava a fim de verdade, pois senão daria um jeito... disse q ele merecia um "gelo" mas q eu não iria fazer isso, pois gosto muito da amizade dele. Eu disse q ele iria ter q me conquistar de novo, pois eu estava magoada de mais. Depois dessa conversa ele sumiu, não entra mais no msn,não liga, mas vi q ele andou vendo meu orkut... Minha vontade é de correr atras dele, ligar, implorar pra ele aparecer e conversar comigo novamente, pois a amizade dele é uma das coisas mais preciosas da minha vida! Mas não posso fazer isso, pois quem errou foi ele e ainda ta querendo dar uma de "bonzão" sumindo desse jeito pra mim ir correr atras dele... Já disse pro meu namorado q não dou a 3ª chance pra ele de jeito nenhum, porque ele é pra ser meu amigo e nada a mais, meu namorado concordou. Vcs acham q o meu amigo vai me procurar? Acham q eu devo procurar ele? O q fariam no meu lugar? Eu não sei o que faço pra me sentir melhor, ele me faz muita falta...

Atualizada:

Esqueci de um detalhe importante: assim como eu, ele é bissexual, gosta de homens e mulheres...

2 atualizadas:

Liguei pra ele, quando ele reconheçeu a minha voz pareçeu ficar mais empolgado.

Eu: Oi

Ele: Oiiiiii!!!

Eu: Liguei pra pedir desculpa...

Ele: (silencio por 2 segundos) desculpa porque?

Eu: Por tudo!

Ele: Eu q devo desculpas a vc, mas me desculpa por não ter entrado no msn essa semana.

Eu: É verdade... mas vc ta bem?

Ele: To sim e vc?

Eu: Um pouco melhor, mas vou ter q desligar q o crédito ta acabando.

Ele: Espera!

Eu: O que?

Ele: Obrigado por ter ligado!

Eu: Q isso... não precisa agradeçer.

Ele: Uhum (e riu)

Eu: Então tá, nos falamos no msn quando vc puder entrar.

Ele: Ok, hoje a noite talvez...

Eu: Tá, bejão e tchau...

Ele: Tchau, beijo!

3 atualizadas:

A noite ele não entrou no msn... não sei se fez de proposito ou se aconteceu algo. Mandei um e-mail pedindo desculpa novamente e ele não respondeu...

Todas as respostas me ajudaram muito, obrigada a todos. Mas acho q essa situação só melhora com o tempo. Pra não ser injusta vou colocar a pergunta na votação.

Obrigada a todos :)

41 Respostas

Classificação
  • Linda
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Você tem que procurar ele porque vc errou mais do que ele, ele deve ter percebido que não ia passar disso, pois o que ele quer é algo mais sério com vc.

    Bjus

  • Anônimo
    Há 1 década

    desculpe amiga mais tenho q ser sincera,qem errou foi vc,se o cara gosta de vc,ele deve ter se achado usado,pra dar,vc brincou com o sentimento de alguem e isto naum se faz,ele deve ter ficado mal nesta historia,td q ele falou foi desculpas,se disse q iria participar foi uma forma q ele achou de vc se manter pensando nele,com segundas intenção,peça desculpas....

  • Há 1 década

    Deixe o orgulho de lado e procure ele!!!!

    mas cuidado ao fazer esse encontro "a tres", a decepçao e o arrependimento podem ser grandes.

  • lelo
    Lv 5
    Há 1 década

    se fosse eu, eu não te queria não ,porque vc não se valoriza

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lady.
    Lv 5
    Há 1 década

    Afinal, voce está namorando com QUAL deles?

    Parece que seu amigo é o seu namorado, e näo o contrario...

    Decida-se, depois venha me perguntar, ai te darei minha opiniäo sincera.

    Boa sorte.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Olha amigo é pra se compartilhar, falar de seus problemas, sempre dar conselhos, te apoiá em tudo. Mas amigo pra namorar sabendo q tem namorado e estranho. Olha n sei como te responder bem mas na minha opinião amigo é isso a que refiro.

  • Há 1 década

    Acho que quem está errada nesta historia é você...

    Se ele disse que ia é porque ia!

    Se pediu desculpa, a partir desse momento a culpada é você por te-lo chingado e por te-lo posto á prova!

    Eu não iria gostar que um amigo meu disse que agora eu teria que voltar a conquista-lo!

    Afinal de contas somos amigos!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    oolha, eu nao posso ajudar muito, mais pelo que eu vi, teem as seguintes opções:

    -- ele gosta muito de voce e fiko maguado com a tua proposta, poorke quer só você e não teu namorado junto

    -- ele que fazer, mais tah confuso

    -- ele deixo de gostar de você

    eu nao to ajundando muito, mais uma coisa é certa, NAO vai atrais dele! Se ele gosta mesmo, ele que venha!

  • Há 1 década

    Primerissimo lugar seu namorado é um corno manso nao ser tocou q vc esta loca pra **** com se amigo , ai vem seu namorado sabendo q u ou outro vc iria o trair com esse rapaz, ai deu essa descupa de chama um amigo seu é quando um homem ama a companheira de verdade faz de tudo pra não perde-la ate mesmo ser chamado de corno assumido pelos amgos nossa q lixo msm

  • Anônimo
    Há 1 década

    se ele tirou o corpo fora, estava na cara que ele não queria

    e se ele não queria, não e motivo pra vc xingar e brigar com ele

    ta na cara que ele ficou chateado, e com certeza achou melhor se afastar pra que vc não brigue mais com ele.

    na minha opinião vc deveria pedir desculpa por mais que ache que ele está errado, pq vc tb forçou a barra com o cara...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.